San Cristobal Verapaz.Bomba de poço profundo BaigangFalhas comuns de utilização

2023-12-03 22:47:59
a frequência do conversor de frequência cai, e o sSan Cristobal Verapaz.,   A bomba centrífuga vertical da tubulação é um tipo da bomba centrífuga da tubulação com estrutura vertical. Existem muitos modelos desta bomba. O comum é a bomba centrífuga da tubulação ISG. Esta bomba também é muito amplamente utilizada. É frequentemente usado no abastecimento e drenagem de água industrial e urbana, e no abastecimento de água pressurizada em edifícios altos. E no   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.Shh.,   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.


San Cristobal Verapaz.Bomba de poço profundo BaigangFalhas comuns de utilização



   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.   Usando o armário de controle de incêndio pode melhorar a eficiência de trabalho da bomba de incêndio. O armário de controle de incêndio pode encontrar os s que não podem ser fornecidos por uma única bomba de incêndio, como o da inicialização simultânea. Em algumas situações perigosas,San Cristobal Verapaz.Bomba submersível de esgotos, uma única bomba de incêndio não pode atender às necessidades, e várias bombas de incêndio são necessárias para trabalhar ao mesmo tempo   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locaisAtivos,   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento c


San Cristobal Verapaz.Bomba de poço profundo BaigangFalhas comuns de utilização



   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.Recomendação oral,   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Durante a operação de sobrecarga a longo prazo de bombas submersíveis de esgoto, existem alguns obstáculos comuns, como a bomba submersível não pode ser iniciada depois de ligada, ou a velocidade do motor não pode ser iniciada depois que a bomba submersível é iniciada. Uma espera muito pequena.   Ao mesmo tempo,San Cristobal Verapaz.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.San Cristobal Verapaz.,   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento c   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente

Artigos relacionados

Dresden.Elevador elétrico de elevação 10 metrosSetor acelera ritmo de ajuste

Dresden.Elevador elétrico de elevação 10 metrosSetor acelera ritmo de ajuste

A estrutura metálica do elevador elétrico da construção e o escudo metálico do equipamento elétrico...

DunPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraClassificação

DunPlataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraClassificação

Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que...

Guazapa.Bomba submersível de esgotosPontos que precisam de atenção durante a usinagem áspera

Guazapa.Bomba submersível de esgotosPontos que precisam de atenção durante a usinagem áspera

   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instala...

ShunchengElevador pequeno de três andares para uso familiarPadrões e parâmetros

ShunchengElevador pequeno de três andares para uso familiarPadrões e parâmetros

Em primeiro lugar, o quadro superior do peitoril da porta deve ser reabastecido e mantido em boas co...

TevesoPlataforma de elevação Plataforma de elevaçãoDiferentes funções em uso

TevesoPlataforma de elevação Plataforma de elevaçãoDiferentes funções em uso

A seleção de plataformas de elevação hidráulicas elétricas também deve aderir a certos princípios, e...

Lv Liang.Elevador móvel de 10 metrosPolítica de preços de proteção

Lv Liang.Elevador móvel de 10 metrosPolítica de preços de proteção

Este dispositivo de elevação fixo também pode ser usado no armazém, como levantar uma determinada ca...

评论列表

275HP127226562
2023-12-03 23:21:21

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, San Cristobal Verapaz.Bomba de poço profundo Baigang ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

237HP184976196
2023-12-03 23:32:41

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso San Cristobal Verapaz.Bomba de poço profundo Baigang. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

935HP175192871
2023-12-03 23:43:43

Você tem San Cristobal Verapaz.Bomba de poço profundo Baigang? San Cristobal Verapaz.Bomba de poço profundo Baigang Qual é o preço à vista

47HP158935852
2023-12-03 23:56:10

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de San Cristobal Verapaz.Bomba de poço profundo Baigang, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

416HP186602172
2023-12-04 07:03:46

San Cristobal Verapaz.Bomba de poço profundo Baigang O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。