eric ketelaarBomba de poço profundo com parafusoImportância da produção e da vida

2022-06-17 08:36:34

   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito,eric ketelaarCorpo da bomba de conduta, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.eric ketelaar,   Armário de controle da bomba de incêndio geralmente tem dois modos de controle: um é controle de hidrante de incêndio, e o outro é controle da bomba de pulverização. O princípio de funcionamento do gabinete de controle da bomba de pulverização é que o controlador de pressão é projetado com um contato normalmente aberto. Quando o relé de pressão atua devido à diferença de pressão, o circuito de controle move o circuito principal   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.Catano.,   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada,eric ketelaarBomba para poços de água, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.


eric ketelaarBomba de poço profundo com parafusoImportância da produção e da vida



   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na águaart-up da bomba de incêndio é difícil de operar, complexo e perigoso. Ligar manualmente a bomba de incêndio só pode ser operado um a um. Se houver um grande número de bombas de incêndio, levará muito tempo, e sua eficiência de trabalho é extremamente baixa. cf   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida,eric ketelaarMergulho com bombas de esgoto, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.Qualidade,   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.ea para a área de alta pressão na bomba de água,   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como


eric ketelaarBomba de poço profundo com parafusoImportância da produção e da vida



   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.Qualidade superior,   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, e o valor não deve ser inferior a megohm. Caso contrário, o enrolamento do estator do motor estará sujeito ao tratamento monotônico, e a temperatura do tratamento monotônico não excederá ℃.   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férreaeric ketelaar,   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar o efeito líquido está no impulsor auxiliar   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimo

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Uden.Onde posso vender plataformas de elevação hidráulicasGrossista

Uden.Onde posso vender plataformas de elevação hidráulicasGrossista

A coluna, a coluna é uma estrutura triangular feita de tubos de aço engrenagens de corrente, etc. da...

Maison Alford.Plataforma de elevação fixaAnálise do papel desempenhado na indústria

Maison Alford.Plataforma de elevação fixaAnálise do papel desempenhado na indústria

e durante a operação da plataforma de elevação, as pessoas devem ser capazes de entender essas info...

Antígua e BarbudaModelo de transformador de energia a secoAtivo e estável

Antígua e BarbudaModelo de transformador de energia a secoAtivo e estável

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Se...

Nova Kingston.Características do transformador de tipo secoVisões inconsistentes sobre as perspectivas da indústria

Nova Kingston.Características do transformador de tipo secoVisões inconsistentes sobre as perspectivas da indústria

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de ene...

Ridderkerk.Carro de plataforma de elevação hidráulica interiorMétodo anticorrosivo

Ridderkerk.Carro de plataforma de elevação hidráulica interiorMétodo anticorrosivo

Operadores iniciantes devem prestar atenção a quais equipamentos se desgastam rapidamente ao operar...

subúrbios do sulMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraFatores que afetam a produtividade

subúrbios do sulMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraFatores que afetam a produtividade

feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfisPl...

评论列表

409HP184720764
2022-06-17 09:27:39

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade eric ketelaarBomba de poço profundo com parafuso ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

709HP180518493
2022-06-17 10:17:25

O festival está chegando, eric ketelaarBomba de poço profundo com parafuso pode ser descontado?

632HP195506591
2022-06-17 09:33:00

Caro, eric ketelaarBomba de poço profundo com parafuso Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

570HP155642700
2022-06-17 09:32:51

eric ketelaarBomba de poço profundo com parafuso Quanto é, posso transferir a mercadoria?

256HP158312377
2022-06-17 09:31:18

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. eric ketelaarBomba de poço profundo com parafuso Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。