Phoenix.Bomba submersível pode bombear esgotosImportância da motivação

2022-11-18 07:03:17

   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   Ao usar a bomba de polpa submersível,Phoenix.Bomba de chorume ZD, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motorPhoenix.,   Como prolongar a vida útil da bomba de esgoto submersível Substitua o anel de vedação: após o uso a longo prazo no meio de esgoto, a lacuna entre o impulsor e o anel de vedação pode aumentar, por isso deve ser substituída a tempo.   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.Dustlik.,   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.


Phoenix.Bomba submersível pode bombear esgotosImportância da motivação



equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu   Tipo de transmissão: acionamento direto, acionamento por correia superior e inferior acionamento por correia vertical CV, etc Uma variedade de velocidades e variantes são adotadas para fazer a bomba operar sob   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.Serviço honesto,   Taxa de perda,Phoenix.Bomba submersível de esgotos, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o tambémtaxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso,Phoenix.Bomba pequena de poços profundos, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples


Phoenix.Bomba submersível pode bombear esgotosImportância da motivação



   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.Instalação de Obras,   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, HH e L na cabeça da bomba são da estrutura do escudo da bomba dupla, ou seja, o corpo e a tampa da bomba são equipados com forro metálico resistente ao desgaste substituível, e os componentes de passagem de fluxo, como impulsor, bainha e placa de proteção, são feitos de metal resistente ao desgaste de cromo alto. O corpo e a tampa da bomba são feitos do ferro fundido cinzento de acordo com a pressão de trabalho   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamentePhoenix.   Quando o equipamento está em uso, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto flui   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   A parte Tao também consome parte dela.

Artigos relacionados

Altas de Santa Lúcia Milpas315 preço do transformador de tipo secoQuais são as razões para os maus resultados?

Altas de Santa Lúcia Milpas315 preço do transformador de tipo secoQuais são as razões para os maus resultados?

Altas de Santa Lúcia MilpasEstrutura do transformador de distribuição,O regulador de tensão do trans...

El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energiaQuais são as vantagens em aplicações práticas

El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energiaQuais são as vantagens em aplicações práticas

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoSolução de ruído do...

Kingston.Transformador principal da central eléctricaProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade

Kingston.Transformador principal da central eléctricaProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de b...

YangquanFase de elevaçãoProcesso de produção econômico

YangquanFase de elevaçãoProcesso de produção econômico

Zona plana. Refere-se à área acima e/ou abaixo da parada de carro; Uma distância limitada. Nesta áre...

PlacetasÓleo imerso em 1000 transformador KVAInternacionalização da indústria

PlacetasÓleo imerso em 1000 transformador KVAInternacionalização da indústria

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de...

HuozhouPlataforma de elevação hidráulica de colunaDesenvolvimento de um novo capítulo

HuozhouPlataforma de elevação hidráulica de colunaDesenvolvimento de um novo capítulo

O dispositivo principal não liga. Quando essa falha ocorre, verifique se a fonte de alimentação trif...

评论列表

965HP113924865
2022-11-18 07:36:33

Deixa eu avaliar isso Phoenix.Bomba submersível pode bombear esgotos, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

416HP186602172
2022-11-18 08:43:59

Phoenix.Bomba submersível pode bombear esgotos Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

632HP195506591
2022-11-18 08:23:00

Phoenix.Bomba submersível pode bombear esgotos Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

717HP127443542
2022-11-18 08:43:19

Vale a pena elogiar, muito bom, Phoenix.Bomba submersível pode bombear esgotos Gosto muito.

570HP155642700
2022-11-18 07:13:29

Apoiem uns aos outros! Vendo você Phoenix.Bomba submersível pode bombear esgotos, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

256HP158312377
2022-11-18 08:08:52

A embalagem Phoenix.Bomba submersível pode bombear esgotos parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。