Heredia.Transformador de energia de alta frequênciaBaixa densidade de materiais poliméricos

2022-05-22 00:28:41

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Heredia. e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice,Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaCastro.,Fabricante de transformadores elétricosNa verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Heredia.Transformador de energia de alta frequênciaBaixa densidade de materiais poliméricos



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoO período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;Fabricante de transformadores de tipo secoVamos ver.,As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Heredia.Transformador de energia de alta frequênciaBaixa densidade de materiais poliméricos



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Quanto custa?,Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes,Heredia.Preço do transformador de energia: 1000KVA, e depois retire a amostra de óleo.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.Instalação de transformador de energiaHeredia.,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor,Heredia.Transformador de energia S13-630, causando a ignição do invólucro causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção

Artigos relacionados

Heredia.Transformador de energia de alta frequênciaDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias

Heredia.Transformador de energia de alta frequênciaDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoO transformador de e...

评论列表

122HP117294921
2022-05-22 08:19:03

Vale a pena elogiar, muito bom, Heredia.Transformador de energia de alta frequência Gosto muito.

717HP127443542
2022-05-22 08:01:28

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Heredia.Transformador de energia de alta frequência, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

256HP158312377
2022-05-22 07:59:45

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Heredia.Transformador de energia de alta frequência, desempenho de custo excelente

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。