Dallas.Transformador de energia S13-50Métodos de economia de energia em várias áreas

2022-02-23 06:06:29

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo,Dallas.Instalação de absorvedor de choque para transformador de tipo seco, alargará a proporção da perda total de carga,Dallas.Corrente nominal do transformador de distribuição,Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Ivel East.,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Dallas.Transformador de energia S13-50Métodos de economia de energia em várias áreas



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalUm transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.índiceModo de ligação do transformador de tipo seco:O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Dallas.Transformador de energia S13-50Métodos de economia de energia em várias áreas



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.RecomendarDispersão do ruído do transformador de tipo secoVários métodos de detecção para instalar transformadorA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Dallas.,Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída,Dallas.Parâmetros do transformador de tipo seco SCB, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Em carga encomendada:

Artigos relacionados

EpeEixo de embarque fixo hidráulicoFatores de fraqueza geral do mercado

EpeEixo de embarque fixo hidráulicoFatores de fraqueza geral do mercado

Quais são os problemas a prestar atenção ao usar a ponte de embarque? Por exemplo, pontes móveis de...

Waregem.Vantagens do transformador imerso em petróleoComo fazer manutenção e manutenção diária

Waregem.Vantagens do transformador imerso em petróleoComo fazer manutenção e manutenção diária

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em i...

ErdMovimentação do veículo plataforma elevatóriaFornecer garantia de fornecimento de gás natural

ErdMovimentação do veículo plataforma elevatóriaFornecer garantia de fornecimento de gás natural

Quando o mestre usa um elevador de trilho guia, ele está preocupado com o problema da falta de energ...

Zao QiangPlataforma de elevação de tesouraClassificação e requisitos

Zao QiangPlataforma de elevação de tesouraClassificação e requisitos

as pessoas devem ser capazes de seguir a direção e verificar alguns sistemas operacionais básicos n...

QinghaiPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploComo não enferrujar ao trabalhar em um ambiente úmido

QinghaiPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploComo não enferrujar ao trabalhar em um ambiente úmido

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura,...

YuciCarro de plataforma de elevação de garfo de tesouraO defeito é simples envelhecimento

YuciCarro de plataforma de elevação de garfo de tesouraO defeito é simples envelhecimento

As características dos carros de plataforma de elevação hidráulica são óbvios. Por exemplo, todo o s...

评论列表

632HP195506591
2022-02-23 07:14:21

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Dallas.Transformador de energia S13-50 No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

984HP143755493
2022-02-23 13:38:18

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

570HP155642700
2022-02-23 13:50:23

Sim, o melhor vendedor honesto Dallas.Transformador de energia S13-50. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。