Binhu Zeer.Vários modelos de transformadorComo o senso de valor tenta auxiliar o trabalho mecânico

2023-05-29 02:22:44

Quebra do núcleo soltoO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área,Binhu Zeer.Quadro de inspecção do transformador de tipo caixa, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa,Binhu Zeer.Aquisição de transformadores de tipo seco, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Binhu Zeer.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Fuga de óleo de peças de ferro fundidasLelistad.,No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro,Binhu Zeer.Transformador de tipo de óleo 35kV, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Binhu Zeer.Vários modelos de transformadorComo o senso de valor tenta auxiliar o trabalho mecânico



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


Binhu Zeer.Vários modelos de transformadorComo o senso de valor tenta auxiliar o trabalho mecânico



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Estatísticas,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Binhu Zeer.,O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Choluteca.Transformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaO método básico de remoção de ferrugem

Choluteca.Transformador de tipo seco pertence ao transformador que economiza energiaO método básico de remoção de ferrugem

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, le...

Jining.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaFlutuações de preços da indústria

Jining.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaFlutuações de preços da indústria

Em termos do tamanho do problema, o fabricante de grade de aço precisa corresponder ao tamanho do pa...

Solnock.Plataforma de elevação simples pequenaProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade

Solnock.Plataforma de elevação simples pequenaProjeto de estrutura de unidade de fuso de baixa velocidade

A plataforma de elevação da marca de qualidade do óleo é um equipamento mecânico multifuncional pesa...

YangquanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteMétodo de moagem aprimorado

YangquanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteMétodo de moagem aprimorado

A parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de...

MoedasBomba de poços profundos de fogoDesempenho e estrutura do

MoedasBomba de poços profundos de fogoDesempenho e estrutura do

   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transpo...

ShijingshanPlataforma de elevação de pressão hidráulicaQual é o motivo da falta de estoque

ShijingshanPlataforma de elevação de pressão hidráulicaQual é o motivo da falta de estoque

Ao mesmo tempo, como em uma bancada de metros ou metros de altura. Se métodos tradicionais são usa...

评论列表

605HP153695373
2023-05-29 10:58:37

Tenho feito compras online Binhu Zeer.Vários modelos de transformador há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

535HP136858825
2023-05-29 10:23:27

Quando Binhu Zeer.Vários modelos de transformador oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

122HP117294921
2023-05-29 10:18:47

Você tem Binhu Zeer.Vários modelos de transformador? Binhu Zeer.Vários modelos de transformador Qual é o preço à vista

717HP127443542
2023-05-29 09:53:13

Embora Binhu Zeer.Vários modelos de transformador ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。