Delta.Reactor e transformadorTecnologia de visualização

2022-04-14 09:54:16

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, no processo de instalação do equipamento de subestação,Delta.Vários modelos de transformador, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, durante a instalação do pára-raios,Delta.Quanto custa um transformador de caixa 160?, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.Delta.,Como selecionar transformador de tipo secoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Kamianets-Podilskyi,Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Delta.Reactor e transformadorTecnologia de visualização



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Como selecionar transformador de tipo secoEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Risco de qualidadeProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo secoA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Delta.Reactor e transformadorTecnologia de visualização



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoDepartamento de Gestão,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Delta., fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro,Delta.Preço do transformador de tipo seco da série scb11, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Delta.Reactor e transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação

Delta.Reactor e transformadorQuais são os assuntos que precisam de atenção na instalação

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoQuebra do núcleo soltoDelta.,A análise de...

评论列表

409HP184720764
2022-04-14 10:30:44

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Delta.Reactor e transformador é muito bom, como o chefe.

632HP195506591
2022-04-14 11:17:17

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Delta.Reactor e transformador a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

122HP117294921
2022-04-14 10:26:14

Vale a pena elogiar, muito bom, Delta.Reactor e transformador Gosto muito.

984HP143755493
2022-04-14 10:41:35

Delta.Reactor e transformador Quanto é, posso transferir a mercadoria?

570HP155642700
2022-04-14 10:25:47

É raro comprar Delta.Reactor e transformador, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

256HP158312377
2022-04-14 10:23:52

Delta.Reactor e transformador Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。