Hyelia.licitação do transformador de energiaPesquisa de tecnologia de seleção e montagem

2022-03-17 00:23:47

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Hyelia.,Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Cidade de SonghuO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,Hyelia.Aplicação do transformador de tipo seco, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Hyelia.licitação do transformador de energiaPesquisa de tecnologia de seleção e montagem



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack,Hyelia.Especificação para a terra dos transformadores de tipo seco, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Clique para ver,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


Hyelia.licitação do transformador de energiaPesquisa de tecnologia de seleção e montagem



Quebra do núcleo soltoEstratégia de embalagem(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço,Hyelia.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.Hyelia.,Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Artigos relacionados

Silistra.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoEstratégias teóricas trazidas pela eficiência

Silistra.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoEstratégias teóricas trazidas pela eficiência

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambi...

GaobeidianaPonte móvel de embarqueAtenda a demanda do mercado com qualidade

GaobeidianaPonte móvel de embarqueAtenda a demanda do mercado com qualidade

Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte...

Shuangluanworld. kgmPlataforma de elevação hidráulica móvel elétricaComo salvar

Shuangluanworld. kgmPlataforma de elevação hidráulica móvel elétricaComo salvar

Se o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser c...

MaesterPlataforma de elevação hidráulicaMateriais principais para construção industrial

MaesterPlataforma de elevação hidráulicaMateriais principais para construção industrial

Ao instalar, desmontar e ajustar exposições, devemos prestar atenção à linha central da linha centra...

porto marítimoElevador de 30 metrosO desenvolvimento econômico regional é geralmente estável

porto marítimoElevador de 30 metrosO desenvolvimento econômico regional é geralmente estável

A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustad...

Tarnuf.Plataforma de elevação de comando hidráulicoComo manter um bom trabalho diário

Tarnuf.Plataforma de elevação de comando hidráulicoComo manter um bom trabalho diário

A tecnologia de controle remoto não é desconhecida para nós, por exemplo, as televisões, condicionad...

评论列表

409HP184720764
2022-03-17 07:40:25

A primeira vez que encontrei o que queria Hyelia.licitação do transformador de energia, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

709HP180518493
2022-03-17 08:06:52

Hyelia.licitação do transformador de energia Quanto é e como posso vender?

122HP117294921
2022-03-17 08:28:48

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Hyelia.licitação do transformador de energia, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

984HP143755493
2022-03-17 08:03:15

Apoiem uns aos outros! Vendo você Hyelia.licitação do transformador de energia, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

570HP155642700
2022-03-17 08:17:29

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Hyelia.licitação do transformador de energia, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。