Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imersoNovos pontos de crescimento para as exportações do setor

2024-01-05 01:09:35

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.Novi Travnik.,Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo,Novi Travnik.Transformador de tipo seco Scb10, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Ensaio,O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças,Novi Travnik.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleo, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imersoNovos pontos de crescimento para as exportações do setor



Causas do incêndio no transformador de energiaFabricante de transformadoresUma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Curriculum de Desenvolvimento,Após a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.No campo elétrico da enrolação para o yoke, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imersoNovos pontos de crescimento para as exportações do setor



Caindo matérias estrangeiras e perfurandoLinha do Produto,Novi Travnik.Princípio de funcionamento do transformador de energia,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Novi Travnik.,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.No transformador de tipo seco para proteção de relés, ele vai afetar todo o circuito de energia

se houver algum problem a em um certo ponto a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra

Artigos relacionados

Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imersoClique para ver

Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imersoClique para ver

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoSom em caso de falha de faseNov...

评论列表

881HP198728332
2024-01-05 09:21:53

A embalagem Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imerso parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

391HP142030639
2024-01-05 09:30:48

Depois de muito tempo procurando o seu Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imerso, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

535HP136858825
2024-01-05 09:32:54

Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imerso A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

35HP162657470
2024-01-05 08:32:41

Com certeza, Você recebe o que pagou, Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imerso é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

570HP155642700
2024-01-05 09:05:31

Quando Novi Travnik.Óleo de transformador 10kV imerso oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。