Santiago de Cuba.Preço do transformador 1000 KVAFalando sobre o processo de tecnologia de controle

2022-06-01 22:56:14

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaSantiago de Cuba.,Santiago de Cuba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo,Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresQuando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,San Antonio.,Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,


Santiago de Cuba.Preço do transformador 1000 KVAFalando sobre o processo de tecnologia de controle



Quebra do núcleo soltoO equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Gestão total Da qualidade,Som em caso de falha de faseA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Santiago de Cuba.Preço do transformador 1000 KVAFalando sobre o processo de tecnologia de controle



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Santiago de Cuba.Transformador de caixa americano, fase B e fase C respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética,Santiago de Cuba.Grade do Estado Transformer, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Santiago de Cuba.,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoO ruído do transformador de tipo seco vem deAntes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Artigos relacionados

Santiago de Cuba.Preço do transformador 1000 KVARealizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicadas

Santiago de Cuba.Preço do transformador 1000 KVARealizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e aplicadas

e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado...

评论列表

709HP180518493
2022-06-02 07:23:32

Santiago de Cuba.Preço do transformador 1000 KVA Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

122HP117294921
2022-06-01 23:30:07

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

256HP158312377
2022-06-01 23:57:29

Depois de muito tempo procurando o seu Santiago de Cuba.Preço do transformador 1000 KVA, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。