VinaisTransformador imerso em óleoO limite de produção do produto será reduzido

2022-06-18 17:36:36
a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto ele vai afetar todo o circuito de energiaO primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância,VinaisProcesso de construção do transformador imerso em petróleo, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.Vinais,A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoDubendorf.A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


VinaisTransformador imerso em óleoO limite de produção do produto será reduzido



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Bem-vindos chamadas.,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


VinaisTransformador imerso em óleoO limite de produção do produto será reduzido



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.OK ou não?,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Vinais,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem,VinaisTransformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra,VinaisTransformador de tipo seco caixa de transformadores, como chuva, neve, vento e areia.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

VinaisTransformador imerso em óleoMétodo de tratamento de corrosão de superfície

VinaisTransformador imerso em óleoMétodo de tratamento de corrosão de superfície

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro....

评论列表

35HP162657470
2022-06-18 19:10:39

A primeira vez que encontrei o que queria VinaisTransformador imerso em óleo, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

409HP184720764
2022-06-18 18:43:18

Embora VinaisTransformador imerso em óleo ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

709HP180518493
2022-06-18 18:08:25

VinaisTransformador imerso em óleo É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

632HP195506591
2022-06-18 19:22:39

Pergunte, posso enviar VinaisTransformador imerso em óleo especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

122HP117294921
2022-06-18 19:35:13

VinaisTransformador imerso em óleo Sim, dê-lhe um bom comentário

570HP155642700
2022-06-18 18:59:38

VinaisTransformador imerso em óleo Como está a qualidade? Tem em estoque?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。