San Pablo.Transformador de tipo seco 2500kVAA função da plataforma de atendimento ao cliente

2022-09-07 01:58:55

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo escritórios e outros equipamentos eléctricos.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.San Pablo.,De acordo com estatísticas, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área,San Pablo.Regulação da tensão de carga do transformador de energia, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Sania City.,Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


San Pablo.Transformador de tipo seco 2500kVAA função da plataforma de atendimento ao cliente



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Âmbito do projecto,Solução de ruído do transformador de tipo secoDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque,San Pablo.Transformador de tipo seco scb10, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


San Pablo.Transformador de tipo seco 2500kVAA função da plataforma de atendimento ao cliente



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoGestão Da qualidade Da cadeia de abastecimento,Qual é o papel importante do transformador de energiaO método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.San Pablo., o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Após o ensaio conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal significativamente expandido,San Pablo.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Artigos relacionados

Siguatepeque.Conteúdo da inspecção do transformador de tipo secoComo melhorar a competitividade do mercado

Siguatepeque.Conteúdo da inspecção do transformador de tipo secoComo melhorar a competitividade do mercado

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pi...

Li Shi.Plataforma de elevação hidráulica móvelCausas de qualidade

Li Shi.Plataforma de elevação hidráulica móvelCausas de qualidade

Com a atualização contínua da tecnologia, empilhadeiras que são mais seguras e convenientes de usar...

Fresnofrance. kgmManutenção da ponte de embarqueCódigo de uso justo

Fresnofrance. kgmManutenção da ponte de embarqueCódigo de uso justo

Agite a alça para elevar a ponte de embarque à altura do recipiente.  . Antes de usar, verifique a p...

Gdynia.Pequeno elevador interiorComo o senso de valor tenta auxiliar o trabalho mecânico

Gdynia.Pequeno elevador interiorComo o senso de valor tenta auxiliar o trabalho mecânico

Em segundo lugar, existem alguns problemas na instalação de elevadores domésticos: devemos evitar ar...

ShiguaiPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraQue indústria pode ser usada

ShiguaiPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraQue indústria pode ser usada

Evite, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco, e evite o tempo chuvo...

DodhurtPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaTambém escolha com cuidado

DodhurtPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna únicaTambém escolha com cuidado

Depois que a plataforma de elevação entrou no mercado, foi muito bem recebida pelos clientes, mas a...

评论列表

35HP162657470
2022-09-07 09:40:54

Finalmente esperei até comprar San Pablo.Transformador de tipo seco 2500kVA. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

570HP155642700
2022-09-07 10:39:27

San Pablo.Transformador de tipo seco 2500kVA Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

256HP158312377
2022-09-07 10:32:54

Comprei muito de você San Pablo.Transformador de tipo seco 2500kVA e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。