Heredia.Transformador de energia de alta frequênciaDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias

2022-05-22 01:05:58

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis empresas químicas e fábricas.Heredia.,O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.Solução de ruído do transformador de tipo secoIntibuca.,Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!O ruído do transformador de tipo seco vem de


Heredia.Transformador de energia de alta frequênciaDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores,Heredia.Quanto custa um transformador de três fases?, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, o mercado ainda não funcionou plenamente.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Clique para ver,No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Heredia.Transformador de tipo seco 2500kVA, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Método de farejar nariz de inspecção Transformerdeterioração do isolamento solenóideHeredia.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Heredia.Transformador de energia de alta frequênciaBaixa densidade de materiais poliméricos

Heredia.Transformador de energia de alta frequênciaBaixa densidade de materiais poliméricos

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncor...

评论列表

409HP184720764
2022-05-22 08:56:24

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Heredia.Transformador de energia de alta frequência está mesmo dentro do padrão e muito bom.

632HP195506591
2022-05-22 09:53:24

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Heredia.Transformador de energia de alta frequência produto tem um ótimo valor.

717HP127443542
2022-05-22 09:50:23

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Heredia.Transformador de energia de alta frequência genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

570HP155642700
2022-05-22 08:58:47

Heredia.Transformador de energia de alta frequência A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

256HP158312377
2022-05-22 09:15:52

A primeira compra online Heredia.Transformador de energia de alta frequência. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。