TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleoEnvelhecimento de defeitos de material

2024-01-19 02:01:00

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,TotalControlador de temperatura imerso em óleo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Total,Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste,TotalParâmetros do transformador do tipo scb11, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Bunda.,Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleoEnvelhecimento de defeitos de material



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito,TotalTransformador de distribuição 6kV, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, por isso consome energia electromagnética.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoDireito de Propriedade,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleoEnvelhecimento de defeitos de material



O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Linha do Produto,O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalQuando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante é chamada de perda de cobre.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Total,E petróleo imerso em fogo transformador?Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Artigos relacionados

Tianjin.Plataforma de elevação hidráulica móvelAnálise dos principais fatores que determinam a durabilidade

Tianjin.Plataforma de elevação hidráulica móvelAnálise dos principais fatores que determinam a durabilidade

A chave para usar um elevador hidráulico durante a operação normal é determinar se ele está operando...

RevitalizaçãoPlataforma de elevação hidráulica do trilho guiaAnálise das causas das fissuras

RevitalizaçãoPlataforma de elevação hidráulica do trilho guiaAnálise das causas das fissuras

Novo diagrama de fiação de referência . ruído do pé do elevador. Elevadores móveis devem abrir as pe...

Hainanfrance. kgmPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeComo usar

Hainanfrance. kgmPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeComo usar

Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por...

Davintel.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaDiligente na manutenção e preparação

Davintel.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaDiligente na manutenção e preparação

Características: Seguro e estável. Comparado a outros tipos de plataformas de elevação, esta platafo...

Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma hidráulica de elevação grandeQuais são os problemas do mercado da indústria

Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma hidráulica de elevação grandeQuais são os problemas do mercado da indústria

Existem muitos tipos de estágios. Os fabricantes usam uma ampla gama de processos e tecnologias avan...

devoção aos pais e lealdade aos amigosElevador de liga de alumínio de mastro únicoO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

devoção aos pais e lealdade aos amigosElevador de liga de alumínio de mastro únicoO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

Se o ajuste for ineficaz, substitua a válvula por uma nova. Nós somos um fabricante de elevador a lo...

评论列表

258HP138990173
2024-01-19 09:14:40

Acabei de pagar, quando TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleo chegará, chefe.

605HP153695373
2024-01-19 09:10:07

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

256HP158312377
2024-01-19 10:09:23

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleo, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。