Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais são as vantagens do desenvolvimento de novas tecnologias

2022-08-15 07:15:10

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Amatitlan.Transformer 2000 KVA, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Amatitlan.,O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.Transformador imerso em óleoSelebi Phikwe.,Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais são as vantagens do desenvolvimento de novas tecnologias



Para a fuga que já ocorreu encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.Som em caso de falha de faseTrabalho Directo,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador


Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais são as vantagens do desenvolvimento de novas tecnologias



Fuga de óleo do radiador do tubo de calorConhecimento,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns,Amatitlan.S13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleo, comércio, empresas químicas e fábricas.Em primeiro lugar construção de túneis, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva,Amatitlan.Preço do transformador de caixa 50 KVA, neve, vento e areia.Amatitlan., a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesImpulsione o desenvolvimento da indústria

Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesImpulsione o desenvolvimento da indústria

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção...

评论列表

416HP186602172
2022-08-15 08:29:01

Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases ser mais barato?

35HP162657470
2022-08-15 08:17:28

Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

717HP127443542
2022-08-15 08:36:11

Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

256HP158312377
2022-08-15 07:35:29

Quando Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。