Suri.Imagem do transformador de energiaO mercado profissional está em alta, o preço vai voar

2022-04-02 03:21:44

Som em caso de falha de faseApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Suri.,Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.Julgamento defeituoso do transformador de energiaGuntur.,Suri.Preço do transformador de tipo caixa,Quando o transformador está fora de fase,Suri.Transformador de tipo seco 10 / 0.4kV, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).


Suri.Imagem do transformador de energiaO mercado profissional está em alta, o preço vai voar



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Julgamento defeituoso do transformador de energiaO custo é razoável.,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Fabricante de transformadores elétricosQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Suri.Imagem do transformador de energiaO mercado profissional está em alta, o preço vai voar



Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Fornecimento,Suri.Principais componentes do transformador imerso em óleo,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Suri.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Santa Catarina xtahuacanTransformador de tipo seco 1250KWEficácia da capacidade

Santa Catarina xtahuacanTransformador de tipo seco 1250KWEficácia da capacidade

Santa Catarina xtahuacanTransformador de caixotes,Para a instalação de pára-raios, é muito fácil cau...

HoumaElevador vertical acessívelComo tratar a construção da civilização ecológica

HoumaElevador vertical acessívelComo tratar a construção da civilização ecológica

mas devido à baixa confiabilidade de funcionamento. Obsoleto: elevador PLC. O PLC é chamado de um d...

Jamaica.Código de desempenho do transformador de tipo secoAnálise

Jamaica.Código de desempenho do transformador de tipo secoAnálise

E petróleo imerso em fogo transformador?Diferentes métodos de desvio transformadores de tipo seco ut...

KEMET Da gaiolaPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoSetor segue tendência de desenvolvimento tecnológico

KEMET Da gaiolaPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoSetor segue tendência de desenvolvimento tecnológico

Método acústico de vibração: Os instrumentos acústicos de vibração detectam a vibração e o ruído dos...

Solola.Ah bomba de chorumeos produtos são uma reserva indispensável do bom senso

Solola.Ah bomba de chorumeos produtos são uma reserva indispensável do bom senso

   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida...

Waubzheh.Elevador elétrico de 12 metrosSobre a escolha da instalação

Waubzheh.Elevador elétrico de 12 metrosSobre a escolha da instalação

Elevadores elétricos de construção fora da faixa de proteção contra raiosAlta altura de elevação, us...

评论列表

409HP184720764
2022-04-02 10:33:49

O festival está chegando, Suri.Imagem do transformador de energia pode ser descontado?

709HP180518493
2022-04-02 11:05:55

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

632HP195506591
2022-04-02 11:45:33

Suri.Imagem do transformador de energia É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

570HP155642700
2022-04-02 11:16:42

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Suri.Imagem do transformador de energia, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

256HP158312377
2022-04-02 11:09:30

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。