CabaiguanoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão

2022-06-16 01:22:05

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Diferentes métodos de desvio transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Cabaiguano,Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Distrito de Kursani,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


CabaiguanoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Confiante,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


CabaiguanoManutenção do transformador imerso em óleoQuais são os métodos de conexão



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Norma de qualidade,Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω % e % por grau.Cabaiguano, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja,Cabaiguanovoltagem do transformador, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Antes do fecho do impacto sem carga,CabaiguanoTransformador de tipo seco 10 / 0.4kV, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Xinfufrance. kgmAmsterdãoQuais são os modelos

Xinfufrance. kgmAmsterdãoQuais são os modelos

O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do...

MacauPlataforma de elevação móvel de 12 metrosQuais questões devem ser consideradas ao escolher

MacauPlataforma de elevação móvel de 12 metrosQuais questões devem ser consideradas ao escolher

Os produtos da plataforma de elevação podem atender a padrões de segurança muito rigorosos, e durant...

HejianPlataforma de elevação fixa eléctricaO escopo de aplicação será melhorado

HejianPlataforma de elevação fixa eléctricaO escopo de aplicação será melhorado

As empresas de fabricação devem escolher plataformas de elevação de liga de alumínio com base no esp...

YuciPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaComo lidar com falhas de uso

YuciPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaComo lidar com falhas de uso

Hoje em dia, os elevadores são usados em muitos campos de construção, e a razão pela qual os elevado...

BarendhurtPonte de embarque de elevação hidráulicaMelhore a taxa de entrega dentro do prazo

BarendhurtPonte de embarque de elevação hidráulicaMelhore a taxa de entrega dentro do prazo

A ponte hidráulica de embarque não só reduz a intensidade do trabalho, mas também dobra a eficiência...

Potsdam.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaVocê viu as vantagens de

Potsdam.Plataforma de elevação hidráulica de dupla camadaVocê viu as vantagens de

A segunda coisa é comparar a oferta de produtos de marca. Ao comparar o índice de preço -desempenho...

评论列表

416HP186602172
2022-06-16 09:35:41

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, CabaiguanoManutenção do transformador imerso em óleo ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

709HP180518493
2022-06-16 09:45:43

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, CabaiguanoManutenção do transformador imerso em óleo A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

256HP158312377
2022-06-16 08:48:45

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade CabaiguanoManutenção do transformador imerso em óleo ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。