Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformadorStatus de desenvolvimento da indústria e plano de melhoria

2022-06-28 11:20:35

No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Campechuela.Ensaio do transformador de tipo seco 10kV, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Campechuela.,Método de farejar nariz de inspecção TransformerO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .Nova Cidade de Viena,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.


Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformadorStatus de desenvolvimento da indústria e plano de melhoria



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade,Campechuela.Preço do transformador de caixa 400 KVA, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboDesconto,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo,Campechuela.Óleo completamente selado transformador imerso, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Em carga encomendada:


Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformadorStatus de desenvolvimento da indústria e plano de melhoria



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Bem-vindos chamadas.,Fabricante de transformadores de tipo secoO fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Campechuela.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformadorTrês questões que precisam ser atendidas na produção

Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformadorTrês questões que precisam ser atendidas na produção

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador...

评论列表

416HP186602172
2022-06-28 11:27:29

Ha ha. Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformador Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

35HP162657470
2022-06-28 11:36:14

Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformador A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

632HP195506591
2022-06-28 11:38:22

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformador genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

984HP143755493
2022-06-28 12:52:32

Sua empresa Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformador tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

717HP127443542
2022-06-28 12:27:24

Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformador É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

570HP155642700
2022-06-28 11:28:45

Sim, o melhor vendedor honesto Campechuela.Óleo de caixa imerso em transformador. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。