Cannes.Ponte hidráulica de embarqueProcedimentos operacionais

2024-04-18 01:29:41

Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a empilhadeira não ser capaz de embarcar diretamente no caminhão para carregar e descarregar mercadorias, exigindo manuseio secundário manual que é demorado e trabalhoso. Também é usado para plataformas de descarga, plataformas de carga, plataformas de carga de contêineres,As empilhadeiras não podem sobrecarregar para carga e descarga para evitar acidentes, baixas e danos materiais.A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia,Em primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.Quais são os problemas a prestar atenção ao usar a ponte de embarque? Por exemplo, pontes móveis de embarque são geralmente usadas ao ar livre e, após o uso, também são colocadas ao ar livre. Eles são frequentemente expostos ao vento, chuva e luz solar, o que reduz a vida útil da ponte de embarque. Portanto, a manutenção da ponte de embarque é muito importante. Quando chover, cubra a ponte de embarque com um pano de chuva para evitar enferrujar e envelhecer.


Cannes.Ponte hidráulica de embarqueProcedimentos operacionais



  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro,Cannes.Marca móvel da ponte de embarque, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e, em seguida, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.Vantagens: Amplamente utilizado equipamento de trabalho de alta altitude,Cannes.Ponte de embarque de automóveis, estável e seguro, com uma ampla gama de operações.A ponte de embarque de elevação hidráulica é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, e operações de uma única pessoa podem alcançar carga e descarga rápida de mercadorias. Reduzir uma grande quantidade de trabalho, melhorar a eficiência do trabalho e alcançar maiores benefícios econômicos para as empresas.Instalação de Obras,Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.Pontes de embarque são adequadas para várias indústrias de fabricação; Amplamente utilizado em plantas de processamento, armazéns, pátios de armazenamento, portos, celeiros e outros lugares com grandes exigências de carga e descarga. Equipamento de teste do rolamento da carga, assegurando a qualidade e a quantidade; Operação prática de uma única pessoa, ocupando menos espaço interno mantendo alta eficiência na carga e descarga de carga, exigindo apenas operação prática de uma única pessoa, desmontagem e empilhamento para ocupar menos espaço interno, e outras vantagens.


Cannes.Ponte hidráulica de embarqueProcedimentos operacionais



Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a empilhadeira não ser capaz de embarcar diretamente no caminhão para carregar e descarregar mercadorias, exigindo manuseio secundário manual, que é demorado e trabalhoso. Também é usado para plataformas de descarga,Cannes.Ponte hidráulica móvel de embarque, plataformas de carga, plataformas de carga de contêineres, etc.O profissional é rei.,A situação real de selecionar e comprar de acordo com as necessidades reais inclui a compreensão dos objetos usados, capacidade de transporte e desempenho de trabalho de pontes de embarque hidráulicas. Como o produto precisa ser instalado em um poço selado, o tamanho e a profundidade do poço determinam as especificações e dimensões da ponte de embarque hidráulica. O tamanho da ponte de embarque hidráulica geral inclui dimensões externas e internas, e os clientes devem estar cientes do tamanho de seu próprio guindaste ao escolher.Portanto, o tempo de trabalho é muito curto e o motor geralmente não tem condições anormais. Alguns usuários de carro também relatam sintomas de febre. Qual é a razão para isso?Razão: o circuito está aberto.Cannes.,A ponte de embarque é fácil de usar? Aqueles que usaram a ponte de embarque sabem que é um equipamento mecânico muito útil o que traz grande conveniência para a indústria logística e algumas fábricas industriais que precisam carregar e descarregar mercadorias. Algumas empresas também valorizam as perspectivas de desenvolvimento da ponte de embarque e montar pontes de embarque de fábrica. Alto preço e várias especificações de fabricantes de pontes de embarque fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.A ponte hidráulica de embarque não só reduz a intensidade do trabalho, mas também dobra a eficiência das operações de carga e descarga, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.


404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Cannes.Ponte hidráulica de embarqueA qualidade ficará mais pesada?

Cannes.Ponte hidráulica de embarqueA qualidade ficará mais pesada?

A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga...

评论列表

750HP120486450
2024-04-18 08:36:14

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Cannes.Ponte hidráulica de embarque é realmente muito bom, obrigado !!!

416HP186602172
2024-04-18 10:12:49

Cannes.Ponte hidráulica de embarque Muito satisfeito, boa qualidade.

570HP155642700
2024-04-18 08:46:24

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Cannes.Ponte hidráulica de embarque genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。