Petrikov.Empresa de instalação de frioÂmbito de aplicação

2024-04-18 02:20:57
632HP195506591energia42

Forte resistência à deformação, não fácil de quebrar, suave, mas também tem boa resistência de congelamento e desempenho de absorção de som. Sob a condição de uso normal e manutenção, a vida útil média de uma estrutura rígida de isolamento de poliuretano de espuma pode atingir mais de trinta anos. Durante a vida útil da estrutura, pode atingir o preço unit ário da corrosão seca, húmida ou eléctrica em condições normais de serviço, enquanto o preço unitário do material de espuma de insectos, fungos ou algas é mais elevado do que o de outros materiais tradicionais de isolamento térmico, mas o aquecimento aumentará o custo e o custo de arrefecimento serão muito reduzidos.É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.Petrikov.,A distância entre a ventoinha de arrefecimento e a chapa de armazenagem deve ser superior à espessura do ventilador de arrefecimento.A vida útil do armazenamento frio depende da qualidade do equipamento de refrigeração, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.San Marcos.,O refrigerador de compressão é comumente utilizado. É constituído principalmente por compressor, condensador válvula de aceleração e tubo de evaporação. O tubo de evaporação é instalado no armazém de refrigeração. Quando o líquido de refrigeração passa pelo tubo de evaporação, ele absorve diretamente o calor no armazém e arrefece para baixo.A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.


Petrikov.Empresa de instalação de frioÂmbito de aplicação



A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.Os valores de conjunto de vários dispositivos de protecção da unidade foram ajustados pela fábrica. Os utilizadores não estão autorizados a alterá-los à vontade.O tipo de armazenamento a frio a ser construído no tipo de armazenamento a frio deve ser determinado de acordo com o tipo de produtos em circulação. Por exemplo,Petrikov.Instalação de armazenagem a frio e armazenagem de congelamento rápido, o armazenamento a frio que apenas circula legumes só pode construir um armazenamento frio fresco, enquanto o armazenamento a frio com refrigeração +congelarserá construído se houver muitos tipos de produtos em circulação e grande diferença na temperatura de armazenamento. Quanto ao tamanho do armazenamento a frio, deve ser determinado de acordo com o tipo, quantidade, ciclo, se deve usar empilhamento de estantes e assim por diante. Por exemplo, no caso das frutas e produtos hortícolas embalados em caixas, pode referir-se a capacidade de armazenagem de -kg por metro cúbico e a dimensão da construção de armazenagem a frio pode ser estimada em combinação com a taxa de capacidade de armazenagem de cerca de .-..Onde está?,O reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, e a capacidade de refrigeração não pode cumprir os requisitos de carga do armazém: devido à operação a longo prazo do compressor, a manga do cilindro, anel e outras partes são seriamente desgastadas, a instalação a longo prazo de frio, construção, conservação de frutas, armazenamento médico frio e outros produtos de marca, os produtos designados são completos, a qualidade é garantida,Petrikov.Quanto custa a armazenagem a frio, e o desempenho de selagem será reduzido de acordo com o aumento da depuração correspondente, O coeficiente de transmissão de gás do compressor também será reduzido, e a capacidade de refrigeração será reduzida. Quando a capacidade de refrigeração é menor do que a carga de calor do armazém, a temperatura do armazém vai cair lentamente.Durante a instalação, as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.


Petrikov.Empresa de instalação de frioÂmbito de aplicação



Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.Alvo,As propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, que podem satisfazer necessidades diferentes. A tábua de isolamento de poliuretano também é rigorosa na seleção de materiais. É uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra R &D, e serviço. Tem sido há muito especializado em instalação de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas e armazenamento médico frio. Ela melhora o desempenho global do quadro de isolamento de poliuretano e permite que a placa de isolamento de poliuretano para trabalhar por um longo tempo, A tábua isolante de poliuretano também se tornou um dos principais materiais exteriores da parede.A seleção do sistema de refrigeração é importante para a qualidade do armazenamento de atmosfera controlada.Ajustamento ou bloqueio inadequado da válvula do acelerador, demasiado grande ou demasiado pequeno fluxo de refrigerantes: ajustamento inadequado ou bloqueio da válvula do acelerador afetará diretamente o fluxo de refrigeração em evaporador. Quando a válvula do acelerador é aberta em demasia grande, o fluxo de refrigerantes é demasiado grande, a pressão de evaporação e a temperatura de evaporação também aumentam,Petrikov.Armazenamento a frio instalado na fábrica, e a taxa de declínio da temperatura do armazém irá abrandar; Ao mesmo tempo, quando a válvula do acelerador é aberta muito pequena ou bloqueada, o fluxo de refrigerantes também vai diminuir, a capacidade de refrigeração do sistema também vai diminuir, e a taxa de declínio da temperatura do armazém também vai abrandar.Petrikov.,Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, peso leve alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura, não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, bem como pelo crescimento de insectos fungos ou algas ou roedores.Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, substituí-lo por novo óleo no tempo observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

PortãoInstalação de armazenagem a frio frescaConsiderações de selecção

PortãoInstalação de armazenagem a frio frescaConsiderações de selecção

Há muitos tipos de armazenamento frio. De acordo com o material, ele pode ser dividido em placa de a...

Toronto.Concepção e instalação de armazenagem médica a frioCitação diária

Toronto.Concepção e instalação de armazenagem médica a frioCitação diária

Desvantagens da armazenagem a frio de camada única: grande; A superfície da estrutura exterior do co...

CentríficoNameInstalação do fabricante do equipamento de armazenagem a frioQuais são os problemas comuns

CentríficoNameInstalação do fabricante do equipamento de armazenagem a frioQuais são os problemas comuns

Fenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, e problemas com o comutador...

San Pedro.Armazenamento a frioA excitação e corte de tem sua particularidade

San Pedro.Armazenamento a frioA excitação e corte de tem sua particularidade

Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassó...

Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frioqualidade superior

Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frioqualidade superior

De acordo com o tamanho e a natureza da área de armazenamento a frio e em combinação com as regulame...

NiclolPreço de instalação da armazenagem a frio vegetalPartilhar dicas antecipadas para ganhar dinheiro

NiclolPreço de instalação da armazenagem a frio vegetalPartilhar dicas antecipadas para ganhar dinheiro

Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da...

评论列表

530HP141750488
2024-04-18 09:26:25

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Petrikov.Empresa de instalação de frio. Volte na próxima vez

632HP195506591
2024-04-18 10:49:19

Petrikov.Empresa de instalação de frio Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

122HP117294921
2024-04-18 11:07:18

Caro, Petrikov.Empresa de instalação de frio Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。