Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaResolvendo os principais problemas para aumentar a taxa de sucesso

2023-05-28 17:31:21

Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não seja afetada por objetos pesados.Verifique a condição do cabo de proteção do quadro do guia do caboPequena loja, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer.Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e estão proibidos de subir ou agitar durante o levantamento.Carnot ão, tem as vantagens de ser intuitiva analisar o processo de desgaste e diagnosticar falhas, precisa e informativa. Portanto, ele se tornou uma ferramenta poderosa para diagnosticar e analisar falhas em sistemas hidráulicos de engenharia mecânica. Compartilhamento: Quando transportamos mercadorias em grandes fábricas, muitas vezes usamos elevadores do trilho de guia. assim, você sabe como definir a velocidade dos elevadores do trilho de guia? Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante de elevadores de carga tipo trilho guia.Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificadosVerifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.


Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaResolvendo os principais problemas para aumentar a taxa de sucesso



Em primeiro lugar, precisamos escolher um produto qualificado do veículo de trabalho da plataforma de elevação de alta altitude que tenha sido submetido à certificação de qualidade, e a manutenção do produto é oportuna e em boas condições de trabalho, o que é uma garantia de segurança. Precisamos prestar atenção ao ambiente de uso sete vezes. Quando o solo é insuficiente para suportar os pés de apoio, é necessário adicionar materiais de apoio nos pés de apoio para aumentar a área de apoio e reduzir a pressão sobre o solo. O vento forte pode sobrecarregar a estrutura hidráulica da plataforma, e se exceder os costumes especificados, deve ser imediatamente parado de funcionar.A proteção eletroquímica também pode ser usada para proteger metais usando o princípio de baterias primárias, a fim de eliminar a corrosão galvânica causada por reações primárias da bateria.O método de análise causal, que pode combinar estreitamente o gerenciamento de manutenção com a detecção de falhas, é amplamente adotado.Documentos de qualidade,As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as necessidades do usuário. O produto possui uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes. É um equipamento de transporte de carga ideal econômico e prático para substituir elevadores entre pisos baixosQuando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.


Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaResolvendo os principais problemas para aumentar a taxa de sucesso



A parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de limite de cada andar falhar e perder o controle quando o elevador de carga sobe, o elevador Nanchang precisa confiar na viagem de limite superior para bloquear a corrente e parar a elevação. Se a viagem de segurança muitas vezes abre e fecha o contato, o elevador de carga descerá automaticamente para o primeiro andar.Excelente serviço., verifique o status de ajuste e fixação da roda guia de contrapeso.Verifique o equipamento de balanceamento da corda de aço, da roda da coroa e do suporte de corda de aço contrapesoDe acordo com cálculos, quando os pontos de suporte dos componentes do tipo feixe estão localizados ao longo do comprimento de /L em ambos os lados,Pequena lojaPlataforma de elevação móvel tipo tesoura, a resistência à vibração é relativamente pequena tornando fácil obter efeitos de ressonância e vibração com amplitudes maiores. A forma geométrica da estrutura na fundação de elevação é semelhante a um componente tipo viga longa, e a estrutura é complexa. Portanto dois pontos de apoio devem ser tomados em cada lado para o tratamento do tempo.As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as necessidades do usuário. O produto possui uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes. É um equipamento de transporte de carga ideal econômico e prático para substituir elevadores entre pisos baixosPequena loja,O elevador de carga é uma plataforma de elevação hidráulica especializada para o transporte de mercadorias. É usado principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, como armazéns, garagens, oficinas, etc. É particularmente adequado para edifícios do piso inferior. Para aumentar a segurança dos elevadores de carga para viagens de longa distância e segurança pessoal, medidas de segurança são projetadas no circuito. Abaixo, o autor explicará brevemente as vantagens óbvias do elevador de carga.A parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.Hoje em dia, com a demanda do mercado, os fabricantes produzem vários modelos e parâmetros de plataformas de elevação, tais como plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação tipo tesoura, plataformas de elevação de carros, plataformas de elevação hidráulicas inter piso,Pequena lojaPlataforma de elevação tipo trilho guia para uso em fábrica,Pequena lojaFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladas, plataformas de elevação tipo trilho guia, elevadores de braço curvo, e outros tipos de equipamentos.


404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaÍndice Padrão Relacionado

Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaÍndice Padrão Relacionado

Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do...

评论列表

530HP141750488
2023-05-28 19:30:28

Ótimo Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática, muito bom atendimento, obrigado.

78HP121928405
2023-05-28 18:33:29

Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

935HP175192871
2023-05-28 17:48:27

Eu irei comprá-lo no futuro Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

60HP184127502
2023-05-28 18:52:51

Bom vendedor, Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

717HP127443542
2023-05-28 17:36:22

Finalmente esperei até comprar Pequena lojaPlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。