AlBuraymiBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaIntrodução às medidas de protecção

2022-09-06 00:32:12
também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.AlBuraymi

   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura,   A bomba submersível de esgoto WQ adota uma estrutura única ou dupla do impulsor da palheta,AlBuraymiBomba para poços profundos de irrigação, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim podeIserão,como evitar pessoas   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e alguns dos nomes são muito semelhantes o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância,AlBuraymiBomba centrífuga de chorume, a fim de evitar curto-circuito.


AlBuraymiBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaIntrodução às medidas de protecção



continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   profundidade total do poço ou da piscina M   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula,AlBuraymiBomba centrífuga vertical de pasta, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.Recomendação oral,   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.Serviço primeiro,   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit   O número é geralmente expresso em forma fraccionada, e as partes deste tipo de passagem de fluxo   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.AlBuraymi,   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte doimpulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em   Taxa.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixaA redução da oferta é determinística

NovoPonte de embarque hidráulica elétrica fixaA redução da oferta é determinística

A manga guia tem furos de ar, furos de areia, encolhimento e outras condições. Geralmente, há um pro...

YangquanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteMétodo de moagem aprimorado

YangquanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteMétodo de moagem aprimorado

A parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de...

Caminhada LaranjaTransformador 110kVRazões para o aumento da produção

Caminhada LaranjaTransformador 110kVRazões para o aumento da produção

Instalação de transformador de energiaEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoCam...

Le Valo VarpePlataforma de elevação fixa grandeBem-vindo ao preço de mercado

Le Valo VarpePlataforma de elevação fixa grandeBem-vindo ao preço de mercado

e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais co...

Leixlip.Plataforma de elevação hidráulica manualOnde achar

Leixlip.Plataforma de elevação hidráulica manualOnde achar

ele nos fornece um ambiente de trabalho seguro para nossos operadores e melhora a eficiência e a qu...

Heidelberg.Plataforma de trilho guia de elevaçãoExportar relatório de análise de situação

Heidelberg.Plataforma de trilho guia de elevaçãoExportar relatório de análise de situação

A seleção de equipamentos deve considerar o ambiente específico. Elevadores elétricos de carga são u...

评论列表

466HP159575805
2022-09-06 07:44:18

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

416HP186602172
2022-09-06 08:35:22

Eu irei comprá-lo no futuro AlBuraymiBomba submersa de chorume para revestimento de borracha e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

409HP184720764
2022-09-06 08:45:02

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos AlBuraymiBomba submersa de chorume para revestimento de borracha não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

709HP180518493
2022-09-06 09:12:35

AlBuraymiBomba submersa de chorume para revestimento de borracha A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。