San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo secoO efeito da operação não tripulada

2022-09-10 21:10:21

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco,San Pedro Carcha.Capacidade do transformador de distribuição, a brigada de incêndio deve ser notificada.San Pedro Carcha.,Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Durgapur.,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.E petróleo imerso em fogo transformador?


San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo secoO efeito da operação não tripulada



Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Preço Justo,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve,San Pedro Carcha.Perspectiva do transformador de energia, vento e areia.Operação transformadora imersa em óleoQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo secoO efeito da operação não tripulada



Transformador de tipo secoServiço honesto,Fabricante de transformadores de tipo secoDe acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV,San Pedro Carcha.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.San Pedro Carcha.,O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.Breve introdução de linha zero de transformador de energiaO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo secoComo escolher o meio para resfriamento

San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo secoComo escolher o meio para resfriamento

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação...

评论列表

466HP159575805
2022-09-10 23:08:37

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

35HP162657470
2022-09-10 21:32:44

San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo seco Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

409HP184720764
2022-09-10 21:18:40

San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo seco Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo seco É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

709HP180518493
2022-09-10 22:35:02

Eu realmente sinto muito.

122HP117294921
2022-09-10 22:07:45

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo seco.

570HP155642700
2022-09-10 21:41:34

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, San Pedro Carcha.125 KVA, transformador de tipo seco genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。