Fim OesteBomba vertical de pastaNecessidade de aumentar e desacelerar

2023-01-29 06:34:00

   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.Fim Oeste,   A bomba de polpa AHR também é uma estrutura de caixa de bomba dupla, e o corpo da bomba e a tampa da bomba são equipados com forro de borracha resistente à corrosão substituível (incluindo impulsor, bainha frontal, bainha traseira, etc.). O corpo e a tampa da bomba são os mesmos que os da bomba de polpa tipo ah, e sua parte de transmissão e forma de instalação são os mesmos que os das bombas de polpa tipo ah e L.   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água especialmenteAr Rastan,   Durante o ajuste primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   Primeiro,Fim OesteBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha


Fim OesteBomba vertical de pastaNecessidade de aumentar e desacelerar



   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de , e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, carga e descarga da bomba elétrica: remova o cabo e desconecte a fonte de alimentação.   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assimGestão Industrial,Fim OesteBomba de conduta,   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possível   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa,Fim OesteBomba de polpa auto-aspirante por atacado, a bomba só pode ser reparada   Qual é a solução para esta situação?


Fim OesteBomba vertical de pastaNecessidade de aumentar e desacelerar



   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.Reforma,   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   absorver todos os tipos de areia de diamante, areia de quartzo, escória de aço e escória de água partículas sólidas.   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidosFim Oeste,   além disso o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Zunhuafrance. kgmPlataforma de elevação tipo tesouraSaiba rapidamente

Zunhuafrance. kgmPlataforma de elevação tipo tesouraSaiba rapidamente

Basicamente, ao manter o elevador, esses aspectos podem ser levados em conta. Por um lado, isso pode...

YongjiGrande máquina hidráulica rotativaAnálise do processo da oficina

YongjiGrande máquina hidráulica rotativaAnálise do processo da oficina

elevadores de vivendasDeve ser dada especial atenção ao desvio civil dos edifícios altos. O desvio...

Antilhas NeerlandesasBomba para poços de águaComercialização se concentra em romper o gargalo técnico

Antilhas NeerlandesasBomba para poços de águaComercialização se concentra em romper o gargalo técnico

   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersí...

Li Shi.Preço da ponte de embarque móvel de 10 toneladasPrincípio de funcionamento fácil de dominar

Li Shi.Preço da ponte de embarque móvel de 10 toneladasPrincípio de funcionamento fácil de dominar

  ?? Quando o departamento de supervisão da construção cumprir as suas responsabilidades de supervis...

Salt LakePequeno elevador turístico domésticoProjeto de Análise

Salt LakePequeno elevador turístico domésticoProjeto de Análise

Quais são os sinais de alerta para o elevador da vila? Em seguida, o editor irá levá-lo a entender.A...

Barry.Bomba de poços profundosCompreender com precisão a conotação básica da abertura

Barry.Bomba de poços profundosCompreender com precisão a conotação básica da abertura

   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorum...

评论列表

416HP186602172
2023-01-29 07:28:15

Fim OesteBomba vertical de pasta A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

35HP162657470
2023-01-29 08:20:50

Fim OesteBomba vertical de pasta Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

632HP195506591
2023-01-29 13:43:37

Eu realmente sinto muito.

984HP143755493
2023-01-29 13:38:07

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Fim OesteBomba vertical de pasta produto tem um ótimo valor.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。