Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo secoserviço sincero

2022-11-15 01:29:15

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Santa Bárbara.,Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,No caso de uma operação transformadora a seco,Santa Bárbara.Norma de descarga parcial para transformador de tipo seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.Conecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo secoserviço sincero



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Santa Bárbara.Preço de recuperação do transformador de petróleo, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Fornecimento,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo secoserviço sincero



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboDescrição Da tarefa,Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui,Santa Bárbara.Fabricante de transformadores de tipo seco S11, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Santa Bárbara.,Som causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade causará grandes danos.Na vida diária específica, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Empresa transformadora de tipo seco

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo secoAnálise do melhor modelo de marketing do setor

Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo secoAnálise do melhor modelo de marketing do setor

Equipado com um controlador de temperatura, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configura...

评论列表

965HP113924865
2022-11-15 10:28:51

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo seco está mesmo dentro do padrão e muito bom.

409HP184720764
2022-11-15 09:20:24

A logística de Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo seco é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

709HP180518493
2022-11-15 09:08:31

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo seco A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

984HP143755493
2022-11-15 09:11:59

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo seco, obrigado!

717HP127443542
2022-11-15 08:35:42

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo seco é muito bom, como o chefe.

570HP155642700
2022-11-15 10:00:28

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Santa Bárbara.Desempenho do transformador de tipo seco, muito obrigada!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。