CrerBomba para poços de águaA desigualdade reflecte-se principalmente em três aspectos

2023-01-31 18:34:02

   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seuCrer,   Com base, de acordo com os requisitos de seleção de tipo de diferentes meios de transmissão e temperaturas, estende IRG bomba centrífuga de circulação de água quente vertical, GRG bomba de tubulação de alta temperatura vertical, IHG bomba centrífuga química vertical, YG bomba centrífuga de tubulação vertical, ihgb vertical bomba centrífuga de tubulação de aço inoxidável à prova de explosão e isgb tubo à prova de explosãocaso de falha de energia súbita da planta e emergência,CrerBomba para poços profundos de irrigação, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.Kolokani.,p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa,CrerBomba de poço profundo Baigang, isto é, na bomba de polpa tradicional   Será descartado. Além disso uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos e   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.


CrerBomba para poços de águaA desigualdade reflecte-se principalmente em três aspectos



   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Quando a bomba elétrica não estiver em uso, retire-a da água e não mergulhe na água por um longo tempo, de modo a reduzir a chance do enrolamento do estator do motor ficar úmido e aumentar a vida útil da bomba elétrica. Quando a temperatura é baixa, a bomba precisa ser levantada para evitar o congelamento.   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados,e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Trabalho sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.


CrerBomba para poços de águaA desigualdade reflecte-se principalmente em três aspectos



   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Intervalo,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa,CrerBomba de poço profundo com parafuso, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Desmontagem da bomba de água: use uma chave de desmontagem para remover a junta de entrada de água por rotação esquerda e use um cilindro de desmontagem para impactar a manga cônica na parte inferior da bomba. Depois que o impulsor estiver solto, retire o impulsor, a luva cônica e remova a carcaça do guia. Desta forma, o impulsor, a carcaça do guia, a carcaça do guia superior, a válvula de retenção, etc., são descarregados por sua vez.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.Crer,   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Outros osts acreditam que pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Parque KingstownDistribuição 400 Transformador KVAOrigem das características

Parque KingstownDistribuição 400 Transformador KVAOrigem das características

a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico o cálculo...

UlanhotPlataforma de descarga de elevação hidráulicaSobre as características do trabalho e a existência de fatores de risco

UlanhotPlataforma de descarga de elevação hidráulicaSobre as características do trabalho e a existência de fatores de risco

Se encontrar ou afetar o desempenho técnico de segurança dos elevadores de construção, é necessário...

Kingston.Dimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVADesempenho estável

Kingston.Dimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVADesempenho estável

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro....

GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação de parafusoHabilidades profissionais

GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação de parafusoHabilidades profissionais

O mestre se preocupa com interrupções de energia ao usar um elevador de trilho guia? Na verdade, não...

Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotosPrecauções para o sistema económico

Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotosPrecauções para o sistema económico

a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomb...

GuangxiElevador de plataforma elevatóriaQuais são os perigos específicos

GuangxiElevador de plataforma elevatóriaQuais são os perigos específicos

Ao usar uma plataforma de elevação elétrica, há muitos detalhes que precisam ser anotados, como colo...

评论列表

416HP186602172
2023-01-31 19:03:06

Embora CrerBomba para poços de água ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

35HP162657470
2023-01-31 20:21:02

A primeira vez que encontrei o que queria CrerBomba para poços de água, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

709HP180518493
2023-01-31 19:55:30

Caro, CrerBomba para poços de água Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

570HP155642700
2023-01-31 19:16:09

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado CrerBomba para poços de água Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。