Santa Clara.Bomba de chorumeProblemas que requerem atenção no processo de fabrico

2023-09-07 04:23:21

   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,Santa Clara.,   Condições de serviço   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, por isso é uma boa escolhaMontepuez.,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática,Santa Clara.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,Santa Clara.Bomba de encanamento vertical dividida, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.


Santa Clara.Bomba de chorumeProblemas que requerem atenção no processo de fabrico



   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   método de observação: as pessoas podem observar visualmente se as peças da máquina na bomba de pasta submersível estão soltas, rachadas e danificadas. Através de análise abrangente de várias informações de observação, podemos julgar se a bomba tem falha, localização de falha,   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.


Santa Clara.Bomba de chorumeProblemas que requerem atenção no processo de fabrico



   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Consulta,   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   Além dos acessórios convencionais, bombas de eixo longo comuns também podem fabricar bombas de poço profundo com diferentes características al de acordo com as necessidades especiais dos clientes. Se for necessário melhorar o desempenho de vedação da embalagem do assento da bomba, a vedação da embalagem pode ser alterada em um dispositivo de vedação mecânico. Se houver água de contrapressão na cabeça do poço, um assento selado da bomba pode ser usado. Se necessário em nenhum   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.Santa Clara.,   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

Artigos relacionados

FengnanPreço da plataforma hidráulica de elevaçãoConhecimento básico de velocidade

FengnanPreço da plataforma hidráulica de elevaçãoConhecimento básico de velocidade

Se encontrar ou afetar o desempenho técnico de segurança dos elevadores de construção, é necessário...

Calimete.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoComo melhorar o desempenho

Calimete.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleoComo melhorar o desempenho

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga,Calimete.Transformador de reacção, qu...

Bridgetown.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGSobre a influência do comércio internacional na

Bridgetown.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGSobre a influência do comércio internacional na

   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos...

LinfenElevador de liga de alumínioQuais são os itens de trabalho para manutenção

LinfenElevador de liga de alumínioQuais são os itens de trabalho para manutenção

Os elevadores hidráulicos da liga de alumínio operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer um...

BusterPonte de embarque móvel elevatóriaMétodo eficaz para resistência à corrosão

BusterPonte de embarque móvel elevatóriaMétodo eficaz para resistência à corrosão

pontes móveis de embarque têm diferentes requisitos específicos para diferentes componentes. Portan...

Leixlip.Caminhão de plataforma elevatória próximoComo escolher o equipamento

Leixlip.Caminhão de plataforma elevatória próximoComo escolher o equipamento

Durante o uso do veículo da plataforma de levantamento elétrico, é necessário carregar o carregament...

评论列表

275HP127226562
2023-09-07 13:02:45

Finalmente consegui Santa Clara.Bomba de chorume Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

161HP196399230
2023-09-07 12:47:52

Santa Clara.Bomba de chorume A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

695HP135175170
2023-09-07 13:10:12

Santa Clara.Bomba de chorume Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

60HP184127502
2023-09-07 12:13:15

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Santa Clara.Bomba de chorume, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

466HP159575805
2023-09-07 12:48:29

A logística de Santa Clara.Bomba de chorume é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

570HP155642700
2023-09-07 12:59:29

A primeira vez que encontrei o que queria Santa Clara.Bomba de chorume, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。