Chacarita.Transformador de energiaAnalise da situação

2022-05-17 21:00:54

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Som em caso de falha de faseChacarita.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Al Jadid.,O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Chacarita.Transformador de energiaAnalise da situação



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa,Chacarita.É o transformador de tipo seco um transformador de caixa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo,Chacarita.Transformador de instalação eléctrica, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.Honestidade e benefício mútuo,Antes do fecho de impulso sem carga o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Transformador de energiaO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


Chacarita.Transformador de energiaAnalise da situação



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.ONDEQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador,Chacarita.Lista de preços do transformador 3150kva, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoChacarita.,A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Quanto custa o transformador de energia?A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Artigos relacionados

HubeiPlataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemA diferença quando usado em dutos de baixa temperatura

HubeiPlataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemA diferença quando usado em dutos de baixa temperatura

Isso é tudo para uma breve introdução aos tipos comuns de elevadores. Espero que todos possam ter um...

Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação elétrica de liga de alumínioProgresso na pesquisa de tecnologia de processamento

Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação elétrica de liga de alumínioProgresso na pesquisa de tecnologia de processamento

Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, tração de duas ro...

LiaoningPonte de embarque hidráulica móvelConsulta gratuita

LiaoningPonte de embarque hidráulica móvelConsulta gratuita

Como manter e manter o estágio? Ao usar o estágio de elevação na vida diária, atenção deve ser dada...

Trinidad e TobagoArtes transformadoras de distribuiçãoQuanto você sabe sobre

Trinidad e TobagoArtes transformadoras de distribuiçãoQuanto você sabe sobre

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo nú...

JiexiuPlataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaModo de operação e características

JiexiuPlataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionadaModo de operação e características

Verifique quais materiais são usados para os principais componentes do equipamento, se as especifica...

HorqinCasa elevador villa casa auto construídaDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos

HorqinCasa elevador villa casa auto construídaDiferentes modelos e especificações têm diferentes usos

Se o elevador estiver em direção descendente, feche imediatamente a porta e retorne à estação do pri...

评论列表

35HP162657470
2022-05-17 22:27:39

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

632HP195506591
2022-05-17 22:45:19

Apoiem uns aos outros! Vendo você Chacarita.Transformador de energia, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

122HP117294921
2022-05-17 21:31:10

Chacarita.Transformador de energia É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

717HP127443542
2022-05-17 22:39:07

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Chacarita.Transformador de energia A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

570HP155642700
2022-05-17 22:11:04

Finalmente consegui Chacarita.Transformador de energia Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

256HP158312377
2022-05-17 22:36:53

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Chacarita.Transformador de energia basicamente satisfeito.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。