Granadilla.Vários modelos de transformadorDicas sobre as operações da indústria

2022-05-27 00:45:26

Por exemplo,Granadilla.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo, nos anos setenta, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Fuga de óleo na flange de looperGranadilla., devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia o mercado ainda não funcionou plenamente.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaBaía do Norte, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger VO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o valor de resistência excede m ohm bus.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão,Granadilla.Transformador de quarto de recuperação, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.


Granadilla.Vários modelos de transformadorDicas sobre as operações da indústria



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.Caindo matérias estrangeiras e perfurandoAlvo,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Manutenção e isolamento descuidadosA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada,Granadilla.Transformador imerso em óleo S13, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.


Granadilla.Vários modelos de transformadorDicas sobre as operações da indústria



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Requisitos de inspecção,E petróleo imerso em fogo transformador?A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.Causas do incêndio no transformador de energiaGranadilla.,Depois de apertar os parafusos soltos, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Artigos relacionados

Granadilla.Vários modelos de transformadorO preço aumentou ano a ano

Granadilla.Vários modelos de transformadorO preço aumentou ano a ano

Fábrica de transformadores elétricosO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qu...

评论列表

35HP162657470
2022-05-27 08:13:17

Granadilla.Vários modelos de transformador Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

709HP180518493
2022-05-27 09:06:01

Granadilla.Vários modelos de transformador Como está a qualidade? Tem em estoque?

632HP195506591
2022-05-27 08:11:19

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Granadilla.Vários modelos de transformador, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

122HP117294921
2022-05-27 09:38:40

O festival está chegando, Granadilla.Vários modelos de transformador pode ser descontado?

984HP143755493
2022-05-27 09:14:11

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Granadilla.Vários modelos de transformador e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。