Anaheim.Transformador de energia em três fasesAnálise do formulário de conexão

2022-03-08 00:19:45

De acordo com a condição das fendas,Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Anaheim., falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador,Anaheim.Modelo de transformador imerso em óleo, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Tanguieta.,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Anaheim.Transformador de energia em três fasesAnálise do formulário de conexão



Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.Em carga encomendada:Serviço técnico,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão,Anaheim.Transformador de tipo seco 500 KVA, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida,Anaheim.Óleo de liga de Amorphous imerso transformador, tomar a amostra de óleo.


Anaheim.Transformador de energia em três fasesAnálise do formulário de conexão



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Gama de produtos,Fabricante de transformadores de tipo secoO período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaAnaheim.,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Anaheim.Transformador de energia em três fasesRanking de fabricantes customizados

Anaheim.Transformador de energia em três fasesRanking de fabricantes customizados

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme e o carril da cintura deve ser o phi; O fio...

评论列表

709HP180518493
2022-03-08 07:38:10

Anaheim.Transformador de energia em três fases Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

632HP195506591
2022-03-08 07:48:25

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Anaheim.Transformador de energia em três fases. Volte na próxima vez

122HP117294921
2022-03-08 09:08:40

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Anaheim.Transformador de energia em três fases

717HP127443542
2022-03-08 08:41:36

Sua empresa Anaheim.Transformador de energia em três fases tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

570HP155642700
2022-03-08 08:07:41

É raro comprar Anaheim.Transformador de energia em três fases, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。