Garland.Transformador de energia S11Nova oferta especial de ponto de congelamento

2022-03-23 01:02:24

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Garland.,O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Vallenar.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto,Garland.Composição estrutural do transformador imerso em petróleo, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


Garland.Transformador de energia S11Nova oferta especial de ponto de congelamento



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto,Garland.Preço do transformador de tipo seco, para o ambiente de aplicação geral o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Evolução do Mercado,Devido à má vedação, geralmente, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


Garland.Transformador de energia S11Nova oferta especial de ponto de congelamento



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Excelente serviço.,Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Vários métodos de detecção para instalar transformadorAntes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Garland.,Gradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre,Garland.Transformador de centrais eléctricas, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Nápoles.Plataforma de elevação de tesouraQuais componentes estão incluídos

Nápoles.Plataforma de elevação de tesouraQuais componentes estão incluídos

Elevadores para mercadorias surgiram com o desenvolvimento da indústria transformadora, com a capaci...

TevesoElevador de carga pequenoEtapas de manutenção

TevesoElevador de carga pequenoEtapas de manutenção

Por exemplo, limitadores de velocidade e equipamentos de segurança, sistemas de alarme, dispositivos...

Esparza.Bomba submersível de esgotosForça de rendimento de

Esparza.Bomba submersível de esgotosForça de rendimento de

os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o ei...

FengzhenPequena sala de exposições de elevadoresAgência executiva

FengzhenPequena sala de exposições de elevadoresAgência executiva

A construção compacta do estilo sacola faz uso mais razoável do espaço interior do eixo do elevador....

YuanpingPlataforma móvel de carga e descargaProdução

YuanpingPlataforma móvel de carga e descargaProdução

YuanpingPlataforma de elevação de braço auto-dobrável,Em primeiro lugar, o agente usado para o cabo...

ÔNIAPlataforma de elevação fixa de 1,5 toneladasA função da plataforma de atendimento ao cliente

ÔNIAPlataforma de elevação fixa de 1,5 toneladasA função da plataforma de atendimento ao cliente

Pode-se ver que a plataforma de elevação hidráulica precisa inspecionar cuidadosamente os sistemas h...

评论列表

409HP184720764
2022-03-23 09:41:17

A qualidade é muito boa, muito boa, Garland.Transformador de energia S11 igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

632HP195506591
2022-03-23 09:11:03

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Garland.Transformador de energia S11 ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

122HP117294921
2022-03-23 08:52:32

Garland.Transformador de energia S11 Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。