Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaDemonstração de desempenho especial

2022-03-26 01:31:32

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Vancouver.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção,Vancouver.Estabilização da tensão Transformer, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo,Vancouver.Como selecionar transformador de energia, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Carmen City.,Vazamento de óleo de seloApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaDemonstração de desempenho especial



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaA fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Excelente qualidade.,Vancouver.Marca de óleo imerso transformador,Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaDemonstração de desempenho especial



Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorNormas de inspecçãoAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.O mercado interno de transformadores é lentoQuebra do núcleo soltoVancouver.,O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Som, deve ser isolado antes de ser colocado em uso e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Artigos relacionados

Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaSurpresa para clientes

Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaSurpresa para clientes

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e m...

评论列表

409HP184720764
2022-03-26 09:14:41

O festival está chegando, Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência pode ser descontado?

632HP195506591
2022-03-26 09:24:32

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência demanda no futuro!

122HP117294921
2022-03-26 10:24:05

Você Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência é bom, é conveniente fazer um pedido?

984HP143755493
2022-03-26 09:54:22

Desde a última vez que comprei o seu Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

717HP127443542
2022-03-26 09:26:44

A primeira compra online Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

256HP158312377
2022-03-26 09:02:42

A primeira vez que encontrei o que queria Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。