Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frioO modelo de utilidade tem grande efeito prático

2022-06-26 04:39:46
632HP195506591energia226

Fenómeno de falha: sobrecarga do motor dos ventiladores, deformação dos ventiladores; Falha motora do ventilador; Falha do relé térmico do motor da ventoinha (envelhecimento); Fios soltos; Cooler bloqueado; Grande resistência ao escape. Fenómeno da falha de armazenagem a frio: o secador não funciona, a linha do compressor está desligada, o fusível é soprado, os repetidores térmicos os comutadores de alta tensão, o compressor está bloqueado, a linha está falsamente ligada ou o fenómeno da falha solta: pára num curto espaço de tempo após a secagem, a temperatura ambiente é demasiado elevada, o condensador é bloqueadoA sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada, deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.Brosad.,Brosad.Onde há uma grande armazenagem de frio,Para a instalação do sistema de distribuição de energia, cada contacto deve ser instalado com o número de fio para manutenção.A parede larga, leve e fina tem as vantagens do peso leve, grande envergadura e alta carga porque a espuma rígida de poliuretano atua como o material estrutural ao mesmo tempo. A placa de sanduíche de poliuretano mais fino pode atender às disposições relevantes sobre o limite de consumo de energia de construção,Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.A estrutura de armazenamento de frio contemporâneo está na tendência de desenvolvimento de armazenamento frio de construção pré-fabricado. É feito em componentes pré-fabricados de armazenamento a frio, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, rápida e móvel, mas o custo do projeto é relativamente elevado.O espaçamento dos rebites de tracção nos cantos internos e externos é de mm e mm, respectivamente; Após a instalação da biblioteca de poliestireno, as articulações do painel de parede devem ser uniformemente seladas e decoradas com selante de silício.


Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frioO modelo de utilidade tem grande efeito prático



Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.O ar armazenado na atmosfera controlada deve ter um fluxo circulante adequado para tornar uniforme a temperatura do ar. Se o fluxo de circulação não for efectuado, o ar no armazém absorve o calor respiratório dos vegetais e a fuga de calor de várias partes, o que aumenta a temperatura superior e é fácil de deteriorar os produtos. Especialmente logo após a colocação de produtos hortícolas em armazenamento, é mais necessário reforçar a ventilação e a circulação.A fim de garantir a segurança da construção e da operação de armazenagem a frio, o intervalo entre os suportes da placa de armazenamento superior (pontos de elevação) deve cumprir as seguintes disposições: a placa de armazenamento de topo de poliestireno (espessura de mm) tem uma grande extensão de M,Ao utilizar a armazenagem a frio,Brosad.Projecto de armazenagem a frio farmacêutica, tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frioO refrigerador de compressão é comumente utilizado. É constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. O tubo de evaporação é instalado no armazém de refrigeração. Quando o líquido de refrigeração passa pelo tubo de evaporação, ele absorve diretamente o calor no armazém e arrefece para baixo.Durante a utilização da armazenagem a frio,Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frio, deve prestar-se atenção à colisão e ao risco do organismo de armazenagem para evitar a depressão e corrosão da chapa de armazenagem, o que reduzirá gravemente o desempenho de isolamento térmico local do organismo de armazenagem.


Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frioO modelo de utilidade tem grande efeito prático



Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores, placas de aço salgado, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo, etc.Mercado, - Instalação da placa vertical do armazenamento a frio: selecionar o ângulo primeiro de acordo com as condições do local e localizá- lo (i.e. bloquear a placa vertical e o chão) para estender-se a ambos os lados neste ângulo. Basta bloquear a placa vertical e a placa vertical, e localizá-lo quando encontrar o ângulo vertical. Coloque a bela placa em um lugar visível. Ao instalá-la no lado do evaporador, faça o tubo de drenagem com antecedência, e faça U-curva e sílica fora do armazenamento.Consertar os fios dos componentes elétricos com fios de ligação.Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.Brosad.,A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Retardador de fogo retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.

Artigos relacionados

Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frioqualidade superior

Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frioqualidade superior

De acordo com o tamanho e a natureza da área de armazenamento a frio e em combinação com as regulame...

评论列表

466HP159575805
2022-06-26 13:08:18

Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frio Sim, dê-lhe um bom comentário

709HP180518493
2022-06-26 12:54:07

Haha, Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frio recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

984HP143755493
2022-06-26 13:03:22

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frio demanda no futuro!

256HP158312377
2022-06-26 12:16:22

Quando Brosad.Qual a especialidade da instalação de armazenagem a frio oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。