Camaguey.Bomba de canalização usadaQue tal enrugamento no processo de produção

2023-02-03 09:31:04

   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamenteCamaguey.,   Na verdade, desde que entendamos a estrutura e o princípio de funcionamento da bomba de pasta, este problema é muito fácil de resolver. Todos sabemos que o princípio de funcionamento da bomba de pasta é usar força centrífuga para transportar pasta, então precisamos girar o impulsor da bomba de pasta, e a conexão entre o impulsor e o eixo da bomba é conectada através de roscas de parafuso.   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas,   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente   Outros osts acreditam que pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água, especialmentecaso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.


Camaguey.Bomba de canalização usadaQue tal enrugamento no processo de produção



   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida fornecer água,   Observe constantemente o instrumento, megohm.   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.Construir, e também pode desempenhar um papel em   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada,Camaguey.Bomba submersível de esgotos, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, fio de algodão, etc.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.


Camaguey.Bomba de canalização usadaQue tal enrugamento no processo de produção



   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente,Camaguey.Bomba de poços profundos de fogo, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente,Camaguey.Bomba centrífuga de chorume, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.Departamento de produção,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   o selo mecânico adota um novo tipo de material de titanato de tungstênio resistente à corrosão duro que pode fazer a bomba operar com segurança e continuamente por mais de d ~ horas.   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando abCamaguey.,   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retenção

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

GuangxiPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaComo distinguir a direção de rotação

GuangxiPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaComo distinguir a direção de rotação

O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, e pod...

AsperniPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioPublicar Guia de Operação

AsperniPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioPublicar Guia de Operação

AsperniPreço da ponte de embarque móvel,A ajustar a unidade de energia.Verifique o nível de óleo da...

ConstançaBomba de chorume ZDAnálise sobre o melhor modelo de marketing da indústria

ConstançaBomba de chorume ZDAnálise sobre o melhor modelo de marketing da indústria

amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   Então tem um processoConstança,   modo de conexão do tubo...

ShanhaiguanMáquina de plataforma de elevação fixaBreve análise das vantagens e desvantagens

ShanhaiguanMáquina de plataforma de elevação fixaBreve análise das vantagens e desvantagens

Assim, quando as celebridades realizam concertos, eles podem escolher esses palcos elevados e baixos...

Tamboril.Bomba centrífuga vertical de pastaMecanismo de formação do mercado de gestão

Tamboril.Bomba centrífuga vertical de pastaMecanismo de formação do mercado de gestão

   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formados   A premissa...

Heralzbergen.315 Óleo KVA imerso transformadorCaracterísticas do produto

Heralzbergen.315 Óleo KVA imerso transformadorCaracterísticas do produto

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, o desempenho do transformad...

评论列表

416HP186602172
2023-02-03 10:33:27

Vale a pena elogiar, muito bom, Camaguey.Bomba de canalização usada Gosto muito.

35HP162657470
2023-02-03 10:32:56

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Camaguey.Bomba de canalização usada Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

409HP184720764
2023-02-03 10:17:45

Eu realmente sinto muito.

122HP117294921
2023-02-03 10:52:27

Camaguey.Bomba de canalização usada Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

984HP143755493
2023-02-03 10:12:33

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Camaguey.Bomba de canalização usada é realmente bom, sorte o suficiente.

570HP155642700
2023-02-03 10:33:29

Camaguey.Bomba de canalização usada Como está a qualidade? Tem em estoque?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。