Durham.Bomba de canalização usadaQuais são os tipos e funções

2022-09-05 06:03:33

   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum,   transporte de rejeitos vários rejeitos de minério, polpa, pasta de carvão, escória, tratamento de escória, etc.   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha,Durham.Bomba de poço profundo Baigang, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífugaEskisehir.   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, que pode bem isolar o ar a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possível   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.


Durham.Bomba de canalização usadaQuais são os tipos e funções



   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   Tipo de potência (motor de eixo oco especial, motor vertical comum,Durham.Bomba de condutas corrosivas, motor diesel ou outro poder)   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está soltaReforma   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão


Durham.Bomba de canalização usadaQuais são os tipos e funções



   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, mas na verdade, nós o usamos em momentos comunsProcesso de aplicação,   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.   O controlador do microcomputador exibe E: causa: o manômetro está desconectado (f= ou o sinal de entrada é & lt; ma (f=   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo,Durham.Bomba de canalização de água quente circulante, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.Durham.,   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidos   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Mesworth.Plataforma de elevação semiautomáticaComo lidar com as falhas

Mesworth.Plataforma de elevação semiautomáticaComo lidar com as falhas

Durante o uso de elevadores elétricos de carga, atenção deve ser dada a sua instalação, pois de acor...

JiangsuPonte de embarque retrátilQuais são as condições básicas

JiangsuPonte de embarque retrátilQuais são as condições básicas

Durante a escavação, se forem encontrados itens não identificáveis ou situações imprevisíveis, a ope...

FujianPlataforma de elevação hidráulica do elevadorCompra de trabalho subsidiado

FujianPlataforma de elevação hidráulica do elevadorCompra de trabalho subsidiado

Ao usar uma plataforma de elevação elétrica, há muitos detalhes que precisam ser anotados, como colo...

JiangsuPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaO método básico de remoção de ferrugem

JiangsuPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaO método básico de remoção de ferrugem

portantoAs plataformas de elevação hidráulicas usadas em diferentes indústrias são diferentes, ao f...

Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação hidráulica de colunaEnciclopédia de Tecnologia de Gravura

Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação hidráulica de colunaEnciclopédia de Tecnologia de Gravura

Somente após a obtenção de treinamento e avaliação do departamento de gestão pode-se envolver na ope...

San Severo.Plataforma de elevação hidráulica elétricaIndústria

San Severo.Plataforma de elevação hidráulica elétricaIndústria

Após . horas de elevadores, reparar máquinas e sistemas elétricos.A base da plataforma de elevação,...

评论列表

709HP180518493
2022-09-05 13:58:23

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

632HP195506591
2022-09-05 07:30:57

Durham.Bomba de canalização usada Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

570HP155642700
2022-09-05 13:15:44

É raro comprar Durham.Bomba de canalização usada, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。