Rio Grande.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaRequisitos básicos de funcionamento

2024-03-28 03:01:39
todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador,   O fluxo de entrega da bomba de parafuso não tem nada a ver com a pressão de entrega. A pressão de entrega está relacionada apenas ao estágio da bomba de parafuso, enquanto o fluxo e a velocidade têm uma relação proporcional positiva estrita. Portanto, quando é necessário controlar o fluxo de transporte, só é necessário ajustar a velocidade do motor equipado com conversor de frequência ou realizar a regulação stepless da velocidade pela correia.   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motorSarh.,   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas, especialmente nos setores de mineração, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for


Rio Grande.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaRequisitos básicos de funcionamento



   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.   Como prolongar a vida útil da bomba de esgoto submersível Substitua o anel de vedação: após o uso a longo prazo no meio de esgoto, a lacuna entre o impulsor e o anel de vedação pode aumentar, por isso deve ser substituída a tempo.   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.Gestão Da qualidade,   Por exemplo, no mercado, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros,Rio Grande.Ah bomba de chorume, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás uniformemente   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.


Rio Grande.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaRequisitos básicos de funcionamento



   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados,Rio Grande.Bomba centrífuga vertical de pasta, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férreaCriar brilho,   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário replnível.   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibraRio Grande.,   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na águao um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.   Razoável.

Artigos relacionados

Rimini.Tipo de tração pequeno elevador domésticoDesempenho de proteção confiável

Rimini.Tipo de tração pequeno elevador domésticoDesempenho de proteção confiável

Color matching quer fazer as pessoas se sentirem mais confortáveisA função de exibição de direção de...

Lvarden.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoA pressão financeira é óbvia

Lvarden.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoA pressão financeira é óbvia

Se a pressão do elevador elétrico de carga é muito alta, também pode causar problemas. Portanto, o f...

Mulheim.Plataforma de elevação hidráulica marítimaFalando sobre o processo tecnológico

Mulheim.Plataforma de elevação hidráulica marítimaFalando sobre o processo tecnológico

Existem muitos tipos de estágio. O artesanato avançado e as tecnologias usadas pelos fabricantes ao...

Forli.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasBoa macroeconomia impulsionou preços pela segunda vez

Forli.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasBoa macroeconomia impulsionou preços pela segunda vez

Co Design; quot; Work& quot; O andaime do quadro de aço pode ser uniforme (j ū n yú n) Suport...

Cabo Breton.Bomba centrífuga vertical de pastaProblemas pendentes enfrentados pelo mercado

Cabo Breton.Bomba centrífuga vertical de pastaProblemas pendentes enfrentados pelo mercado

geralmente ocorre cavitação   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.   Quando a bo...

Knittelfeld.Transformador de energia miniaturizadoComo ser mais eficiente em energia

Knittelfeld.Transformador de energia miniaturizadoComo ser mais eficiente em energia

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, exis...

评论列表

695HP135175170
2024-03-28 11:14:21

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Rio Grande.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

323HP155335083
2024-03-28 10:55:46

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Rio Grande.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha é realmente muito bom, obrigado !!!

717HP127443542
2024-03-28 10:22:50

Rio Grande.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。