MILUSPequena plataforma de elevação hidráulicaRecursos e precauções de manutenção

2024-03-27 00:46:36

A operação do equipamento é muito simples, basta pressionar o botão de operação, e a placa de ajuste de altura do equipamento aumentará automaticamente; Solte o botão, ajuste o peso da placa para cair, e a placa da língua pode ser usada colocando-a no caminhão.A manutenção diária do equipamento de elevação tipo trilho guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares, eliminar perigos ocultos, eliminar falhas e alcançar esses benefícios para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança do elevador.MILUSComo aliviar o envelhecimento do sistema de plataforma de elevação hidráulica e manter registros diários de manutenção e reparo, substituir regularmente o óleo hidráulico e adicionar nova vitalidade ao sistema hidráulico.É fácil de usar durante a gravação.A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %Ceuta.,Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas. Por muito tempo, o fabricante do elevador de tesoura nunca mudou de mãos para evitar a diferença de preço e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis,MILUSElevador hidráulico de 20 metros, incluindo: fabricantes de elevadores de tesoura


MILUSPequena plataforma de elevação hidráulicaRecursos e precauções de manutenção



Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.Operações de alta altitude envolvendo trabalho individual, como limpeza em alta altitude.Verifique, ajuste e substitua peças defeituosas do mecanismo pesado da haste operacional; Limpar os componentes da válvula; Verifique a limpeza do núcleo da válvula de óleo hidráulico para fixação (fabricação, problemas de sujeira)Foco no Desenvolvimento,Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é óleo hidráulico. Somente quando a quantidade de óleo hidráulico é suficiente e a qualidade do óleo é alta, o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?Elevadores de liga de alumínio, também conhecidos como plataformas de elevação de liga de alumínio, têm atualmente uma grande variedade no mercado chinês. Eles são altamente favorecidos pelos usuários devido ao seu movimento flexível,MILUSPlataforma de elevação hidráulica para carga, peso leve e tamanho pequeno.Drene e descarte o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação hidráulica. Para o elevador de trilho guia externo, limpe-o com ar comprimido e, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.


MILUSPequena plataforma de elevação hidráulicaRecursos e precauções de manutenção



Reiniciar o travão; Secção de instalação e manutenção. A seção de manutenção é geralmente instalada na quarta seção.Norma de qualidade,Preparação antes de dobrar e instalar o elevador. Preparar cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e fornecer divulgação técnica de segurança para o pessoal da instalação.O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio) e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e grande capacidade de carga, Resolva eficazmente várias dificuldades de levantamento e redução em empresas industriais, tornando as operações de produção fáceis.A capacidade de carga de mercadorias e a tonelagem de mercadorias transportadas de uma só vez também afetam a velocidade de elevação e descida. Alcançar o excelente valor da plataforma de elevação para o transporte de mercadorias é uma garantia de velocidade. Se o peso é muito pesado, afeta a velocidade. Se as mercadorias são muito leves, também afeta o tempo normal de transporte.MILUS,Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.Se a válvula hidráulica estiver danificada sua eficácia deve ser mantida. Se estiver danificada, pode ser substituída em tempo hábil. A longo prazo,MILUSPlataforma de elevação de cilindros hidráulicos, visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de tesoura de alto preço em todo o país, com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientesA força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.


Artigos relacionados

MILUSPequena plataforma de elevação hidráulicaFraca resistência ao fogo

MILUSPequena plataforma de elevação hidráulicaFraca resistência ao fogo

A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataf...

评论列表

938HP166090698
2024-03-27 08:58:16

MILUSPequena plataforma de elevação hidráulica É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

466HP159575805
2024-03-27 09:08:04

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, MILUSPequena plataforma de elevação hidráulica a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

632HP195506591
2024-03-27 08:33:31

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa MILUSPequena plataforma de elevação hidráulica, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。