Camoapa.Bomba de canalização de água quente circulanteIncorporação das habilidades de dobra

2024-03-09 06:40:45

taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível,   O nível estático da água refere-se ao nível da água antes da bomba ser iniciada.   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersívelBekes.   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia metalurgia, carvão,Camoapa.Bomba de chorume de fluido de perfuração, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.


Camoapa.Bomba de canalização de água quente circulanteIncorporação das habilidades de dobra



   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.   A fim facilitar a desmontagem do impulsor, durante o projeto da bomba de polpa, o impulsor é conectado ao eixo da bomba através da fivela reversa. É por isso que o impulsor será desligado ao instalar uma nova bomba de polpa. Portanto, devemos prestar atenção ao impulsor marcado no corpo da bomba durante a instalação preliminar e uso   Primeiro a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locaisDepartamento de qualidade,   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever


Camoapa.Bomba de canalização de água quente circulanteIncorporação das habilidades de dobra



   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção,   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.   Não é permitido operar a bomba elétrica no elevador alto por um longo tempo, e tentar controlá-la dentro da faixa do elevador de uso proposto, de modo a evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga.   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada,Camoapa.Corpo da bomba de conduta, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.Camoapa.,   Taxa.   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Talachyn.Período de garantia do transformador imerso em óleoAcessibilidade

Talachyn.Período de garantia do transformador imerso em óleoAcessibilidade

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, i...

Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

Houthalen.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformadorAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a po...

Haibo BayPlataforma de elevação de liga de alumínioQuais são os fabricantes de

Haibo BayPlataforma de elevação de liga de alumínioQuais são os fabricantes de

Conteúdo de manutenção diária: Verifique se os tubos de óleo estão danificados e se há algum vazamen...

BazhouPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaO que fazer se quebrar, como consertar

BazhouPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaO que fazer se quebrar, como consertar

portantoAs plataformas de elevação hidráulicas usadas em diferentes indústrias são diferentes, ao f...

Winkovzi.Preço do transformador de tipo seco 125kvaQuais são as vantagens

Winkovzi.Preço do transformador de tipo seco 125kvaQuais são as vantagens

Assim no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo...

WafangdianPlataforma de elevação de 30 metrosSuperará as expectativas

WafangdianPlataforma de elevação de 30 metrosSuperará as expectativas

A plataforma de elevação elétrica também precisa ser bem mantida durante o uso. Se puder ser bem man...

评论列表

914HP134131469
2024-03-09 13:48:38

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Camoapa.Bomba de canalização de água quente circulante é realmente muito bom, obrigado !!!

779HP136589660
2024-03-09 08:04:38

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

717HP127443542
2024-03-09 07:40:46

Com certeza, Você recebe o que pagou, Camoapa.Bomba de canalização de água quente circulante é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。