Gonaives.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAQuais são os problemas pendentes na indústria

2022-11-01 04:31:57

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,Gonaives.Transformador imerso em óleo de S13, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Gonaives.,Acelerar o processo de transformador a seco?Fábrica de transformadores de tipo secoDuba.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Gonaives.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAQuais são os problemas pendentes na indústria



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.Caindo matérias estrangeiras e perfurandoPersonalização do programa,Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Gonaives.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAQuais são os problemas pendentes na indústria



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Honestidade é a baseSom em caso de falha de faseMétodo de farejar nariz de inspecção TransformerA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.Gonaives.,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Gonaives.380V a 660V transformador de três fases, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Fabricante de transformadores elétricosGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Gu YePlataforma de ensaio hidráulicaMomento de desenvolvimento e introdução de tipo

Gu YePlataforma de ensaio hidráulicaMomento de desenvolvimento e introdução de tipo

Todo mundo sabe que elevadores de construção são usados durante o processo de construção porque eles...

TodelgekoEixo montado tipo hidráulico fixoOs principais tipos e características de

TodelgekoEixo montado tipo hidráulico fixoOs principais tipos e características de

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais...

Ottawa.Relatório de ensaio do transformador eléctricoO escopo de uso

Ottawa.Relatório de ensaio do transformador eléctricoO escopo de uso

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionad...

Laboratório Usti NadTransformador de tipo seco 500 kVUpgrade para inteligência

Laboratório Usti NadTransformador de tipo seco 500 kVUpgrade para inteligência

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia,...

HuozhouPonte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os procedimentos operacionais e de manutenção da linha de produção?

HuozhouPonte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os procedimentos operacionais e de manutenção da linha de produção?

Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga, os...

AnciPonte de embarque hidráulica móvelQuais são as ferramentas e os requisitos de qualidade da linha de produção?

AnciPonte de embarque hidráulica móvelQuais são as ferramentas e os requisitos de qualidade da linha de produção?

Devido a diferentes locais de uso, ao personalizar, é necessário prestar atenção à ponte de embarque...

评论列表

35HP162657470
2022-11-01 11:46:30

Gonaives.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVA Sim, dê-lhe um bom comentário

409HP184720764
2022-11-01 13:14:46

Eu realmente sinto muito.

570HP155642700
2022-11-01 12:58:55

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。