Zotgum.Método de postura do piso de madeiraComo reparar

2024-01-06 01:08:36
409HP184720764Proteção Ambiental45

E o piso da SPC?What Jos; ;É especial sobre o piso da SPC?É adequado para aquecimento do piso.O piso SPC tem boa condutividade térmica e dissipação de calor uniforme.Ele também desempenha um papel de poupança de energia para a famíliaZotgum.,Hoje em dia, o que pode impedir a volatilização dos produtos químicos na placa por UV[]Tonga., grãos de pedra e grãos de tapete, que podem satisfazer as diferentes necessidades de diferentes ocasiões e diferentes gostos.E e crianças.É o material de solo preferido em locais públicos com altas exigências de segurança pública,Zotgum.Preço do piso de madeira puro, tais como aeroportos, hospitais creches, escolas, etc.Veja: se a espessura do pano de laca no chão está cheia, se a camada de espuma, camada de impressão e camada resistente ao desgaste da camada inferior são camadas, se há a camada inferior, se a espessura da camada inferior é como uma asa de cicada, e se a parte de trás do pano de laca no chão é preto.


Zotgum.Método de postura do piso de madeiraComo reparar



E e crianças.É o material de solo preferido em locais públicos com altas exigências de segurança pública, tais como aeroportos, hospitais, creches, escolas, etc.Efeito auditivo: a madeira é um material poroso natural com boa absorção de som e desempenho de isolamento de som.Portanto, as casas decoradas com materiais de madeira têm pequeno eco e bom efeito de isolamento do som, dando às pessoas um sentimento confortável e silencioso.Local de utilização do piso SPC: devido à sua espessura fina muitas cores, estilos completos e desempenho de protecção ambiental de baixo carbono, pode ser amplamente utilizado em creches, hospitais, escritórios, escritórios, edifícios de escritórios, centros comerciais, KTV e outros locais públicos.Protecção ecológica e ambiental.Descrição Da tarefa,Diferenças principais entre o pavimento WPC e SPCCheiro: se o produto tem um cheiro químico que irrita as pessoas.O grande cheiro é provável que o limite de substâncias nocivas exceda o padrão ou a camada de impressão na superfície do piso de couro libera gás tóxico.Número elevado de edifícios civis e locais públicos, possui requisitos elevados para roupas de limpeza É amplamente utilizado no laboratório.É uma bobina de pavimento produzida por revestimento ou calendarização em substrato contínuo de folha com resin a de cloreto de polivinilo como matéria-prima principal e aditivos adequados.O comprimento de cada rolo de plástico de pintura de piso é m ~ m, a largura é mm ~ mm ~ mm, e a espessura total é mm (sala de máquinas) ~ mm(instalações e edifícios públicos)Para uso interno de longo prazo, produtos de alta e média qualidade devem ser selecionados, e não são fáceis de camada e curl, especialmente couro espumoso, que dá às pessoas um confortável confortávele sensação elegante. Se você quiser usá-los por um curto período de tempo ou uma cobertura única, você pode escolher produtos de baixa qualidade porque produtos de baixa qualidade O preço é baixo e há muitos preços para escolher, mas muitos desses produtos são processados com materiais de lixo, com flexibilidade pobre, geralmente espessura fina e grande coeficiente de encolheção.n Verificação da qualidade do aspecto do revestimento de tinta para pavimentos de borracha, deve estar sob luz solar dispersa ou luz fluorescente, e a iluminação deve ser( ± LX, LM da amostra testada, realizar inspeção visual oblíqua. Primeiro, observar se há rachaduras, fraturas e delaminações na superfície do pano de laca local. Se houver, pode-se considerar que o pano lacquer local é unqualified. O segundo passo é observar se há marcas de rugas, poluição por bolhas.pontos e deformação do padrão. Aqueles que não podem ser observados são excelentes produtos e produtos de primeira classe; aqueles que são ligeiros, mas não óbvios são reconhecidos como qualificados. Volte para o terceiro passo para observação Se houver algum padrão em falta na superfície o


Zotgum.Método de postura do piso de madeiraComo reparar



Os fabricantes de revestimento de vinilo SPC concentram-se muito no denso núcleo de pavimento SPC.Tentaram torná-lo mais resistente à retração.Bem-vindo à investigação.,maior densidade torna-os resistentes aos danos e peso pesado.Eles não serão afetados pela queda ou movimento de objetos pesados.Portanto, o SPC é considerado ter boa durabilidade.Pode ser visto que a madeira beneficia demais a humanidade.madeira mais e mais preciosa, o preço do soalho de madeira s ólida é também mais elevado e mais elevado.O uso de piso de madeira sólida é um material de construção familiar de alta qualidade consumido por todos.Amigos com orçamento de decoração interna suficiente pode considerar a colocação de piso de madeira sólida em casa.A vida requintada começa a partir da decoração.Se você quer ter um ambiente familiar com aparência e qualidade, você precisa de uma combinação de estilos.O estilo de decoração tem uma grande relação com a escolha da cor do chão.Portanto, para criar tal alta qualidade e teA combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar deve ser feito de tábuas sem nós, fendas e bolor. Geralmente, FraZotgum.Em primeiro lugar, o preço é barato, várias vezes mais barato do que o soalho de madeira, mas há mais preços laminados de pavimento no mercado para competir com eles;Segundo, é fácil de limpar.Como é impermeável e resistente à água, pode ser esfregado com água;Em terceiro lugar, os padrões são diversos.Devido ao grande número de padrões e grande escolha, as pessoas podem comprar de acordo com suas preferências e substituí-los uma vez em dois ou três anos, em vez do problema de substituir pisos de madeira;Em quarto lugar, tem as vantagens de instalação simples, uso conveniente, economia de tempo, economia de trabalho e economia de trabalho.Resistência ao super desgasteO piso SPC tem uma espessura de mm-mm,Zotgum.Imitar piso de madeira,Zotgum.Solo de madeira do campo de basquetebol, e o peso por metro quadrado é apenas cerca de -kg, que é inferior a dez% de materiais terrestres comuns.Tem vantagens incomparáveis na construção de rolamento de carga e economia de espaço em edifícios de alta elevação.Ao mesmo tempo, tem vantagens especiais na decoração secundária e transformação.

Artigos relacionados

BináriosTelhas para assoalhoPor favor, escolha a forma correta de usar

BináriosTelhas para assoalhoPor favor, escolha a forma correta de usar

E o piso da SPC?What Jos; ;É especial sobre o piso da SPC?Silenciosos, não é fácil ser ferido ao cai...

Nova OrleãesFundo do piso de madeiraPrecauções para

Nova OrleãesFundo do piso de madeiraPrecauções para

A tecnologia, que é super resistente ao desgaste.Portanto, o piso de plástico de pedra está se torna...

PatosgordaTambor de assoalhoO que deve ser prestado atenção durante a manutenção

PatosgordaTambor de assoalhoO que deve ser prestado atenção durante a manutenção

Alta elasticidade e resistência ao super impacto. O chão de plástico Pengpai tem textura suave, por...

Palma Soriano.Óleo essencial para os cuidados de pavimentosDiscussão calorosa sobre a direcção da inovação tecnológica

Palma Soriano.Óleo essencial para os cuidados de pavimentosDiscussão calorosa sobre a direcção da inovação tecnológica

fendas e bolor. GeralmenteA combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar de...

Pat Zun.Tinta de assoalhoQuando a primavera retorna à Terra, o rei compete por um contra-ataque.

Pat Zun.Tinta de assoalhoQuando a primavera retorna à Terra, o rei compete por um contra-ataque.

Super resistente ao desgaste.A camada resistente ao desgaste na superfície do piso SPC é uma camada...

Direito penalO que é melhor, piso de madeira ou cerâmicaA qualidade de produção e processamento é muito forte

Direito penalO que é melhor, piso de madeira ou cerâmicaA qualidade de produção e processamento é muito forte

o pavimento SPC supera os defeitos de pedra azulejos cerâmicos, gelo terrazzo, frio e escorregadio.É...

评论列表

275HP127226562
2024-01-06 09:03:03

Seu serviço é muito bom, Zotgum.Método de postura do piso de madeira também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

605HP153695373
2024-01-06 08:29:35

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Zotgum.Método de postura do piso de madeira. Obrigada.

173HP199071655
2024-01-06 09:41:37

Zotgum.Método de postura do piso de madeira A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

391HP142030639
2024-01-06 08:33:56

Com certeza, Você recebe o que pagou, Zotgum.Método de postura do piso de madeira é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

466HP159575805
2024-01-06 09:49:21

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Zotgum.Método de postura do piso de madeira genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

35HP162657470
2024-01-06 08:41:51

Finalmente recebi o que precisava Zotgum.Método de postura do piso de madeira, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。