Vitória de Las Tunas500KVA preço do transformador de energiaInstruções de uso

2022-06-03 19:56:16

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Solução de ruído do transformador de tipo secoVitória de Las Tunas,O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto,Vitória de Las TunasTransformador de energia S13-630, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Jodhpur.,Fabricante de transformadores de tipo secoO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Vitória de Las Tunas500KVA preço do transformador de energiaInstruções de uso



Breve introdução de linha zero de transformador de energiaComo manter um transformador seco?A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Cliente primeiro,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e,Vitória de Las TunasPreço do transformador 3150kva, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Vitória de Las Tunas500KVA preço do transformador de energiaInstruções de uso



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Alvo,Ele também irá produzir muitas falhas, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração repor o óleo com menos óleo, etc.No caso de uma operação transformadora a seco,Vitória de Las TunasPreço do transformador de caixa 50 KVA, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.Vitória de Las Tunas,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Artigos relacionados

Comendador.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoO choque enfraqueceu, e a atitude baixa das empresas em relação ao mercado futuro aumentou

Comendador.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoO choque enfraqueceu, e a atitude baixa das empresas em relação ao mercado futuro aumentou

   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substância...

XinleElevador móvel pequeno eléctricoAnálise de desempenho comum

XinleElevador móvel pequeno eléctricoAnálise de desempenho comum

Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um vel...

Mulheim.Veículo elevador da plataforma de manutençãoComo fazer o processo de laminação

Mulheim.Veículo elevador da plataforma de manutençãoComo fazer o processo de laminação

Para usar corretamente a operação pública da plataforma de elevação, porque os fabricantes terão cer...

São Francisco.Plataforma de elevação lateralComo selecionar a ferramenta e o programa corretos

São Francisco.Plataforma de elevação lateralComo selecionar a ferramenta e o programa corretos

No entanto é estritamente proibido usar interruptores que formam interruptores de limite ou param de...

Sabana de La Mar.Bomba de condutaVedação

Sabana de La Mar.Bomba de condutaVedação

   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a...

Rimini.Caminhão de plataforma elevatória autopropulsionadoAnálise de aumento de preço

Rimini.Caminhão de plataforma elevatória autopropulsionadoAnálise de aumento de preço

Eu recomendo usar uma abordagem segura: use um carro de plataforma de elevação elétrica. Os elevador...

评论列表

416HP186602172
2022-06-03 20:04:43

Comprei muito de você Vitória de Las Tunas500KVA preço do transformador de energia e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

35HP162657470
2022-06-03 20:00:49

Vitória de Las Tunas500KVA preço do transformador de energia Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

409HP184720764
2022-06-03 21:37:03

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Vitória de Las Tunas500KVA preço do transformador de energia produto tem um ótimo valor.

709HP180518493
2022-06-03 21:06:02

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Vitória de Las Tunas500KVA preço do transformador de energia, obrigado!

984HP143755493
2022-06-03 20:43:00

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Vitória de Las Tunas500KVA preço do transformador de energia

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。