Shi qieque.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioExistem requisitos para a direção do desenvolvimento empresarial?

2024-02-28 01:00:18

Manipulação de problemas gerais de engenharia civil em eixos de elevador: Quando as dimensões do eixo do elevador em ambos os lados da linha central da porta do salão e a profundidade do eixo estão dentro de mm do tamanho padrão do layout, é possível instalar o elevador sem alterar a engenharia civil, mas as dimensões reais devem ser indicadas no papel para fornecer a extensão correspondente do suporte do trilho de guia. Se a largura ou profundidade do eixo for muito grande, medidas corretivas como a adição de vigas de aço devem ser tomadas, ou o projetista deve ser consultado sobre a possibilidade de usar a extensão e reforço do suporte.Ao encontrar esta situação, provavelmente é causada pelo mau contato elétrico da fechadura da porta neste piso. Você pode primeiro pressionar o botão de abertura da porta no painel de controle para abrir o elevador e, em seguida, pressionar o botão de fechamento da porta para fechar o elevador, e ver se a falha está resolvida e o elevador continua a funcionar. Você pode repetir duas vezes ou usar a mão para ajudar a fechar a porta. Se ainda não funcionar, tenho de carregar no botão da porta para abrir a porta e libertar as pessoas. Você pode notificar o departamento de gestão da propriedade tocando o sino de alarme ou telefone, comumente usada para elevadores de passageiros e carga: portas de abertura lateral. Todas as portas deixam abertas e próximas de um lado com alta eficiência de abertura e fechamentoPorta dividida ao centro. A folha da porta é centralizada e separada, com uma grande abertura, comumente usada como uma porta dividida reta para elevadores de carga e elevadores de cama hospitalar. Não ocupe o espaço da cabine, de modo que o elevador possa obter um elevador de carga de tonelagem de grande largura da porta e elevador de carga igual à largura dentro da cabine.Recomenda-se o uso de escadas rolantes inteligentes ou variáveis de frequência, elevadores de passageiros de frequência variável não de sala de máquinas ou pequenas salas de máquinas e elevadores turísticos.Alvo,Confiados por departamentos ou unidades relevantes, realizam demonstrações preliminares e avaliações pós-graduais sobre a progressividade, economia e viabilidade de grandes projetos de investimento, transformação e desenvolvimento na indústria de elevadores.Após o elevador parar e não abrir a porta, se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. Medidas de auto resgate seguras e eficazes neste momentoO eixo principal do limitador de velocidade da roda de tração do interruptor de alimentação do armário da tela da sala da máquina da monitoração da segurança e a porta da camada do trilho do guia do poço e o contrapeso do carro devem ser fixados de forma confiável com placas de pressão para evitar o afrouxamento.


Shi qieque.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioExistem requisitos para a direção do desenvolvimento empresarial?



O botão de chamada em cada andar não está mais funcionando e a chamada é cortada.Em , fonte de alimentação AC V, velocidade de m / s, andares e estações, carro de madeira e porta de vedação manual.O&# quo; Elevadores múltiplos; Espera-se que seja colocado em operação experimental pela primeira vez em . Fabricante profissional de elevador doméstico com garantia de qualidade,Shi qieque.Fase de elevação da plataforma, empresa profissional, fornecimento oportuno e alta relação custo-benefício,A nova tecnologia de regulação de frequência e regulação de tensão (VVVF), abreviada como Frequência Variável de Tensão em Inglês, baseia-se nos princípios da engenharia elétrica.A velocidade e torque do motor são diretamente proporcionais à frequência e amplitude de tensão da fonte de alimentação CA, conseguindo uma regulação precisa da velocidade e controle do motor. Esta tecnologia de regulação de velocidade garante uma operação suave do elevador, nivelamento preciso e flexibilidade.Capacidade teórica de transporte. Refere-se ao número de pessoas que uma escada rolante ou passarela móvel pode teoricamente transportar por hora.Ao encontrar esta situação, provavelmente é causada pelo mau contato elétrico da fechadura da porta neste piso. Você pode primeiro pressionar o botão de abertura da porta no painel de controle para abrir o elevador e, em seguida, pressionar o botão de fechamento da porta para fechar o elevador, e ver se a falha está resolvida e o elevador continua a funcionar. Você pode repetir duas vezes ou usar a mão para ajudar a fechar a porta. Se ainda não funcionar tenho de carregar no botão da porta para abrir a porta e libertar as pessoas. Você pode notificar o departamento de gestão da propriedade tocando o sino de alarme ou telefone,Shi qieque.Máquina de rotação hidráulica móvel, e ter pessoal profissional repará-lo.


Shi qieque.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioExistem requisitos para a direção do desenvolvimento empresarial?



Proteção de cortina de luz é um sistema de proteção de porta que usa feixes infravermelhos para cobrir a entrada e saída de portas de elevador, detectando pessoas ou objetos. Isso garante que o elevador não belisque as pessoas em nenhuma circunstância, melhorando consideravelmente a confiabilidade do operador da porta e garantindo a segurança dos passageiros ao máximo.Qualidade superior,O movimento linear do carro elevador hidráulico durante a subida é conseguido pela bomba de óleo aplicando uma certa taxa de fluxo ao tanque de óleo, fazendo com que o êmbolo suba a uma velocidade constante. O movimento linear durante a descida é alcançado pelo óleo no tanque de óleo a uma certa taxa de fluxo. Vantagens: Baixos requisitos para a sala de computadores, alta capacidade de carga e relativamente poucos problemas de segurança. Desvantagens: Altura de elevação limitada, geralmente não mais do que camadas, alto consumo de combustível e eletricidade. Geralmente não usado em shopping centers.Se todas as três medidas de proteção mencionadas acima falharem, há também a última&# quo; Amuleto&rdquo& mdash;& mdash; O amortecedor do poço do elevador é usado para impedir a parte inferior do cais do elevador. Na parte inferior do cais do elevador, pode reduzir o impacto para reduzir os danos ao próprio elevador e aos passageiros no interior.Escadas rolantes inteligentes: as escadas rolantes inteligentes instalam apenas dispositivos de detecção automática na entrada de escadas rolantes comuns, detectando sinais para os passageiros entrarem e correrem a toda velocidade. O investimento inicial para cada elevador é um adicional de yuan em cima da escada rolante regular, o elevador tem um grande tempo de partida, uma vida mecânica encurtada, e um aumento correspondente no ruído. No entanto, a economia de energia sem carga é maior do que %.Shi qieque.Fonte de alimentação da sala da máquina: A fonte de alimentação deve ser trifásica V,Shi qieque.Recuperador semiautomático, HZ, e a fonte de alimentação da iluminação deve ser monofásica V, HZ. A linha de entrada deve ser conectada à vizinhança da entrada da sala da máquina e equipada com um soquete de entrada. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de elevadores domésticosO&# quo; Elevadores múltiplos; Espera-se que seja colocado em operação experimental pela primeira vez em . Fabricante profissional de elevador doméstico com garantia de qualidade, empresa profissional, fornecimento oportuno e alta relação custo-benefício, tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.O requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.


Artigos relacionados

Shi qieque.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioIndústria acelera o desenvolvimento do comércio eletrônico

Shi qieque.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioIndústria acelera o desenvolvimento do comércio eletrônico

Medição de eixos de elevadores e escadas rolantes (III)As escadas rolantes tipo ECO operam em alta v...

评论列表

258HP138990173
2024-02-28 08:26:06

A qualidade é muito boa, muito boa, Shi qieque.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínio igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

78HP121928405
2024-02-28 09:28:56

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

47HP158935852
2024-02-28 08:39:25

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。