Iniciaiselevador de construçãoO método da indústria para detectar vazamentos

2024-03-26 01:56:22
precisamos inspecioná-lo regularmente

Agora temos uma demanda crescente por elevadores de carga Deixe-me apresentar o trabalho de manutenção de elevadores de carga de trilho guia para você. Quando usamos um elevador de trilho guia em nossa vida diária, mantê-lo e mantê-lo. Isso não só prolonga a vida útil do elevador de trilho guia, mas também o torna mais poderoso ao trabalhar!Durante o uso, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&quo; Subindo; Or&quo; Descendo; Pressione o botão para verificar e manter frequentemente os vários componentes do elevador ao levantar a bancada de trabalho. Se a bancada de trabalho não se mover, deve ser imediatamente interrompida para inspeção. Quando a pressão de trabalho do elevador elétrico é encontrada para ser muito alta ou o som é anormal, deve ser imediatamente desligado para inspeção para evitar danos mecânicos graves; Verifique regularmente o status de trabalho do pino do eixo a cada mês. se algum pino do eixo solto ou parafuso for encontrado, ele deve ser travado firmemente para evitar acidentes causados pelo pino do eixo caindo.Iniciais,Elevador de liga de alumínio, projetado de forma simples, substitui os métodos anteriores de andaimes e suspensão do guindaste, resultando em alta eficiência de trabalhoAssegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.Mirya.,Para a introdução da manutenção diária de elevadores de carga de elevação, os freios de cada organização geralmente devem ser inspecionados e ajustados para garantir sensibilidade e confiabilidade. Na superfície, não deve haver sujeira presente. Se houver sujeira, deve ser lavado com gasolina ou mais fino.A instalação da plataforma rebaixadora requer primeiramente a instalação do trilho guia.O dispositivo de elevação hidráulico para o trilho guia é um dispositivo usado para fixar o trilho guia linear ou rolo ao corpo da parede.Bloqueio do cartão; É também uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, e pode ser combinada com fechaduras e válvulas à prova de explosão.


Iniciaiselevador de construçãoO método da indústria para detectar vazamentos



Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento em pequena escala, levantamento, movimento e colocação de itens bem como para lidar com pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita, uma estrutura sólida estabilidade, segurança e confiabilidade, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente, o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, é amplamente utilizado no transporte de logística, gerenciamento de armazém, bibliotecas, supermercados, e fabricação comum de equipamentos pequenos.A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico. Fabricantes profissionais de elevadores e outros produtos especiais, marcas antigas,IniciaisElevador eléctrico totalmente automático, com vantagens de preço e qualidade garantidaOs elevadores são um dispositivo de transmissão comum que pode ser selecionado em diferentes campos. Os elevadores de trilho guia são um tipo de equipamento que todos conhecemos, usado principalmente para a transmissão de carga entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo ou terceiro andares. Os elevadores de baixa altura são particularmente adequados para locais de trabalho que não podem escavar poços, e não exigem pontos de elevação superiores, com formas diversas (coluna única, coluna dupla, quatro colunas). Então e se a velocidade do elevador do trilho guia diminuir na aplicação?Garantia de qualidade,Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves, pode encurtar a vida útil do motor.Pode atender às exigências de levantamento estável de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.Em nossa vida diária, elevadores hidráulicos de carga são cada vez mais amplamente utilizados e amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores hidráulicos de carga não deve ser descuidada. Abaixo, o editor apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.


Iniciaiselevador de construçãoO método da indústria para detectar vazamentos



Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica é severamente danificado, e danos irregulares ao anel de vedação interno ou obstáculos dentro podem facilmente causar tensões irregulares,IniciaisElevador eléctrico autopropulsor, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo é normal.Procura,Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento em pequena escala, movimento e colocação de itens,IniciaisElevador pequeno de 4 metros, bem como para lidar com pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita, uma estrutura sólida, estabilidade, segurança e confiabilidade, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente, o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, gerenciamento de armazém, bibliotecas, supermercados, e fabricação comum de equipamentos pequenos.A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.Drene e descarte o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação hidráulica. Para o elevador de trilho guia externo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.Iniciais,Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, em seguida, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.


Artigos relacionados

Iniciaiselevador de construçãoFatores restritivos durante o uso

Iniciaiselevador de construçãoFatores restritivos durante o uso

O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravida...

评论列表

263HP148803710
2024-03-26 09:34:41

Iniciaiselevador de construção A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

47HP158935852
2024-03-26 09:12:20

Vale a pena elogiar, muito bom, Iniciaiselevador de construção Gosto muito.

466HP159575805
2024-03-26 10:51:32

Ouvi a introdução de um colega de compra Iniciaiselevador de construção, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。