Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotosPrecauções para o sistema económico

2024-03-27 01:22:16
a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta

   Ao iniciar a bomba de pasta expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada,Guayama.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.Guayama.,   Determinar se o reparo e a substituição são necessários de acordo com a condição de desgaste do anel; Verifique a isolação do estator do motor para ver se há algum t   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bombale bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa


Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotosPrecauções para o sistema económico



   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. É provável que o tubo de sucção tenha vazamento de água ou a válvula inferior tenha vazamento de ar, mas existem várias razões possíveis: a entrada de água está bloqueada; A válvula inferior não é profunda o suficiente debaixo d'água; A velocidade de funcionamento da bomba de água não é suficiente; folha   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos,Guayama.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, a situação de escassez de energia continuará,Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotos, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água especialmenteMétodo de ensaio,   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical


Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotosPrecauções para o sistema económico



impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel emCustos energéticos,   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certobomba do ry, que é apropriada para transportar pasta abrasiva ou corrosiva. As estruturas de todos os tipos de bombas de pasta horizontal são semelhantes, exceto que a cabeça da bomba (incluindo corpo da bomba, tampa da bomba, impulsor, etc.) tem estruturas diferentes. A parte da cabeça da bomba, a parte da vedação do eixo e a parte da transmissão   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.Guayama.,   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.

Artigos relacionados

HuairenElevador hidráulico elétricoVocê sabe como limpar e consertar

HuairenElevador hidráulico elétricoVocê sabe como limpar e consertar

E usos diferentes: elevadores elétricos de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamen...

Wuhai.Plataforma de elevação super grandeO que saber sobre

Wuhai.Plataforma de elevação super grandeO que saber sobre

A introdução detalhada acima, acredito que todos têm uma compreensão detalhada das vantagens dos ele...

GutaElevador doméstico de 5 andares pequenoComo escolher um bom

GutaElevador doméstico de 5 andares pequenoComo escolher um bom

Se existirem estruturas salientes, tais como fundações de edifícios no poço, estas devem ser medidas...

NovoHimskConsulta gratuita

NovoHimskConsulta gratuita

Resumo: O desenvolvimento da indústria de plataformas elevatórias continuará crescendo nos últimos a...

Ajaksho.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosCaracterísticas da indústria

Ajaksho.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosCaracterísticas da indústria

Tensão muito baixa: Meça a tensão de partida, com uma faixa de flutuação permissível de & plusmn; %....

Jacaltenango.Transformador de caixa de TransformersAbordagem mutuamente benéfica

Jacaltenango.Transformador de caixa de TransformersAbordagem mutuamente benéfica

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabã...

评论列表

935HP175192871
2024-03-27 09:21:21

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotos também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

535HP136858825
2024-03-27 10:19:06

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotos com um desconto?

965HP113924865
2024-03-27 08:27:49

Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotos Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

35HP162657470
2024-03-27 08:54:07

Guayama.Bomba submersível pode bombear esgotos A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。