Hartsfield.Empresa de instalação de frioPrincípio da direcção de trabalho correcta

2022-03-30 12:02:13
632HP195506591energia299

Forte resistência à deformação, não fácil de quebrar, suave, estável e seguro. O material de poliuretano tem uma estrutura de porosidade estável e basicamente estrutura de poros fechada. Ele não só tem excelente desempenho de isolamento térmico, mas também tem boa resistência de congelamento e desempenho de absorção de som. Sob a condição de uso normal e manutenção, a vida útil média de uma estrutura rígida de isolamento de poliuretano de espuma pode atingir mais de trinta anos. Durante a vida útil da estrutura, pode atingir o preço unit ário da corrosão seca, húmida ou eléctrica em condições normais de serviço, enquanto o preço unitário do material de espuma de insectos, fungos ou algas é mais elevado do que o de outros materiais tradicionais de isolamento térmico, mas o aquecimento aumentará o custo e o custo de arrefecimento serão muito reduzidos.A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.Hartsfield.,Denominação do sistema: o compressor de ar de reserva é usado. Quando o compressor de ar não pode ser resolvido, o compressor de amônia pode ser usado em seu lugar.A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.Orumiyeh., tais como certificados materiais, relatório de ensaio e registo de aceitação de fases, devem ser realizados simultaneamente com a construção do projecto, cuidadosamente, atempada, precisa e exaustivamente refletir todo o processo de produção e construção, e cooperar ativamente com o proprietário em mudança de projeto e negociação técnica.Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).


Hartsfield.Empresa de instalação de frioPrincípio da direcção de trabalho correcta



A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.Novo armazém de manutenção é um edifício com refrigeração artificial para fazer o espaço fixo atingir a temperatura especificada e facilitar o armazenamento de mercadorias. O comércio grossista de novos armazéns pode ser amplamente utilizado em fábricas de alimentos, lacticínios, fábricas, etc. A seguir, são as funções das principais partes do comércio grossista de entrepostos frescos.A sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada, deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.Desconto?, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.Durante a instalação do depósito de poliestireno,Hartsfield.O que é a instalação de armazenamento a frio, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.


Hartsfield.Empresa de instalação de frioPrincípio da direcção de trabalho correcta



Quando o ar exterior entra no corpo de armazenamento frio, não só aumentará o consumo frio do armazenamento frio, mas também trará água para o armazém. A condensação de água levará à estrutura do edifício especialmente a estrutura de isolamento térmico, sendo danificada pela umidade e congelamento. Portanto, uma camada de isolamento térmico e à prova de umidade deve ser configurada para manter a placa de armazenamento a frio edifício à prova de humidade e desempenho à prova de ar e boa selagem.Consulta on-line,Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de frio a frio,Hartsfield.Quota de armazenagem a frio, conservação de frutas, armazenamento médico, segurança,Hartsfield.Preservação de frutas, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.Verifique se a corrente de fase do compressor está estável.As propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, instalação de armazenamento a frio e serviço. Tem sido há muito especializado em instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas e armazenamento médico frio. Ela melhora o desempenho global do quadro de isolamento de poliuretano e permite que a placa de isolamento de poliuretano para trabalhar por um longo tempo A tábua isolante de poliuretano também se tornou um dos principais materiais exteriores da parede.Hartsfield.,Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.A pulverização de poliuretano é amplamente utilizada em frigoríficos de grande e média dimensão. As diferentes marcas bem conhecidas são produzidas a preços diferentes, e a qualidade do produto é relativamente grande. No entanto, não é de alta qualidade ou bons produtos. Este é o resultado da cooperação a longo prazo.Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

São JoãoInstalação de pequena armazenagem a frioFrase preferencial completa

São JoãoInstalação de pequena armazenagem a frioFrase preferencial completa

Armazém de congelamento rápido é amplamente utilizado. Há muitos tipos de temperatura em armazém de...

Lalibertad.Preço de instalação do projecto de armazenagem a frioArtigos de manutenção no verão

Lalibertad.Preço de instalação do projecto de armazenagem a frioArtigos de manutenção no verão

Armazém de congelamento rápido é amplamente utilizado. Há muitos tipos de temperatura em armazém de...

Sura San Pedro.Conservação dos frutosA indústria beneficia do apoio político

Sura San Pedro.Conservação dos frutosA indústria beneficia do apoio político

A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Há mu...

Santo padroeiroPreço da armazenagem médica a frioInteracção dos meios biológicos

Santo padroeiroPreço da armazenagem médica a frioInteracção dos meios biológicos

Mais e mais pessoas começam a construir armazenamento frio, e a maioria das pessoas opta por usar ar...

Patulur.Concepção da armazenagem médica a frioPara os quais tecidos humanos

Patulur.Concepção da armazenagem médica a frioPara os quais tecidos humanos

A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Kg a...

Lua de LeGrosDiagrama de instalação da porta de armazenagem a frioProblemas de utilização

Lua de LeGrosDiagrama de instalação da porta de armazenagem a frioProblemas de utilização

Observar frequentemente o estado de funcionamento do compressor cardíaco do equipamento de armazenag...

评论列表

409HP184720764
2022-03-30 12:42:20

Hartsfield.Empresa de instalação de frio Quanto é e como posso vender?

632HP195506591
2022-03-30 12:43:13

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Hartsfield.Empresa de instalação de frio. Volte da próxima vez!

122HP117294921
2022-03-30 13:04:37

Hartsfield.Empresa de instalação de frio É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

984HP143755493
2022-03-30 13:28:37

Hartsfield.Empresa de instalação de frio Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Hartsfield.Empresa de instalação de frio É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

717HP127443542
2022-03-30 13:39:40

A logística de Hartsfield.Empresa de instalação de frio é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

256HP158312377
2022-03-30 12:53:50

Depois de muito tempo procurando o seu Hartsfield.Empresa de instalação de frio, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。