San José.Bomba de encanamento vertical divididaSistema de montagem de

2023-05-26 21:16:17

   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.San José.,   O levantamento da bomba de poço profundo é calculado de acordo com a seguinte fórmula   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.Gobabis.,   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada,San José.Bomba de chorume de cotação,San José.Bomba submersível de esgotos, a bomba de água quente deve ser usada,San José.Bomba submersível QJ, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Liga a bomba. Além disso devido às limitações estruturais da bomba de pasta submersível, o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, em seguida a bomba precisa ser colocada na água para uso. Portanto, a bomba submersível da pasta deve ser


San José.Bomba de encanamento vertical divididaSistema de montagem de



   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   Abrir quando a fonte de alimentação é anormal: a diferença entre a tensão da fonte de alimentação e a tensão nominal não deve exceder %. Se a tensão for muito alta ou muito baixa, a temperatura da bomba de esgoto submersível aumentará. Se a fonte de alimentação estiver ligada anormalmente, a vida útil será encurtada ou a bomba de esgoto submersível queimará.   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.Produção,   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.


San José.Bomba de encanamento vertical divididaSistema de montagem de



   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.Resultados do ensaio,   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   Extraível.a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.San José.,   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latentecontinuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Jining.Veículo de plataforma de elevação inteligenteExistem golpes para manutenção e limpeza

Jining.Veículo de plataforma de elevação inteligenteExistem golpes para manutenção e limpeza

Use pneus infláveis ​​ou rodas de poliuretano na sociedade atual; portanto a textura deste carro de...

Laroche no Rio YonghePequena plataforma móvel de elevaçãoQuanto à área de uso e operação

Laroche no Rio YonghePequena plataforma móvel de elevaçãoQuanto à área de uso e operação

As características das plataformas de elevação hidráulicas são óbvias, como seu peso geral relativam...

Nyol.Plataforma hidráulica de cargaCausas e prevenção

Nyol.Plataforma hidráulica de cargaCausas e prevenção

as pessoas estão mais preocupadas com a estabilidade no processo de uso. Como a qualidade da estabi...

KedzierzynKozlePlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPadrões de teste qualificados

KedzierzynKozlePlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioPadrões de teste qualificados

Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormal...

Malahide.Plataforma de elevação móvel hidráulicaO que está faltando na indústria

Malahide.Plataforma de elevação móvel hidráulicaO que está faltando na indústria

Malahide.Plataforma de elevação hidráulica de 15 metros,Portanto os fabricantes grossistas de elevad...

Primavera de JadePonte de embarque hidráulica móvelExcesso de capacidade geral

Primavera de JadePonte de embarque hidráulica móvelExcesso de capacidade geral

Utilização específica de pontes móveis de embarque. Fabricante profissional da ponte de embarque com...

评论列表

237HP184976196
2023-05-26 22:43:36

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, San José.Bomba de encanamento vertical dividida basicamente satisfeito.

779HP136589660
2023-05-26 22:19:35

É raro comprar San José.Bomba de encanamento vertical dividida, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

409HP184720764
2023-05-26 21:38:19

San José.Bomba de encanamento vertical dividida A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

632HP195506591
2023-05-26 21:56:08

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, San José.Bomba de encanamento vertical dividida é realmente muito bom, obrigado !!!

984HP143755493
2023-05-26 22:25:11

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom San José.Bomba de encanamento vertical dividida. Obrigada.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。