Pwotsk.Ponte de embarque móvel provincialMonitoramento de mercado e análise de desenvolvimento

2024-03-29 01:07:01
Pwotsk.Ponte de embarque de contentores,

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa pressione o botão para cima, abaixando a válvula está aberta motor gira mas plataforma de elevação não sobe, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a,Pwotsk.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarque, se necessário.A vida útil das pequenas pontes de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipamento. Escolher pequenas empresas com preços baixos e baixa qualidade para produção e fabricação pode economizar custos em um curto período de tempo. No entanto, também lançou as bases para uso futuro. Se ocorrerem problemas de qualidade e acidentes, não só causará perdas de pessoal e propriedade, mas também atrasará o tempo de entrega, causando perdas incomensuráveis diretas ou indiretas.Pwotsk.,Você já se preocupou com o trabalho de manutenção da ponte de embarque móvel ao usá-la? Uma vez que a sua manutenção é crucial, se não puder ser realizada regularmente e razoavelmente, causará muitos danos às aplicações futuras. Por isso, propõe-se que todos precisem realizar regularmente uma manutenção razoável na ponte móvel de embarque.O que é um eixo hidráulico de embarque? A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias, e sua função de ajuste de altura pode construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém. Quais são as etapas operacionais que tomamos durante o uso?Tepeleno, e mudanças na parede do solo deve ser dada atenção em todos os momentos. Se algum fenômeno anormal, como rachaduras, a construção deve ser suspensa e relatada ao superior para manuseio.Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.Exclusão: Substituição ou limpeza pode eliminar o problema.


Pwotsk.Ponte de embarque móvel provincialMonitoramento de mercado e análise de desenvolvimento



Sob a tração de uma empilhadeira, e a operação também é muito simples e conveniente. Basta ajustar a altura da placa de ajuste para a posição apropriada, e conectar a placa da torre dianteira ao caminhão para carregar e descarregar diretamente mercadorias.Com o desenvolvimento da sociedade, a demanda por pontes hidráulicas de embarque está aumentando e as aplicações das pessoas também estão aumentando. Subsequentemente, muitas pessoas estão usando pontes hidráulicas de escalada sem treinamento. Este é um trabalho especial com certos riscos e requer treinamento antes de começar o trabalho.Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.Serviço técnico,Como parte importante da ponte de embarque,Pwotsk.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarque, a altura pode ser ajustada de acordo com os diferentes veículos das mercadorias, de modo que possa ser nivelada com a plataforma do transporte para carga e descarga em lote de mercadorias. Devido à produção de pontes de embarque hidráulicas elétricas por diferentes fabricantes, a altura da plataforma de projeto e fabricação e a distância do solo também variam, com alturas que variam de mm a mm. A altura do curso de elevação hidráulica varia de mm a mm, e a altura da própria ponte de embarque hidráulica elétrica mais a altura do curso é mm, que pode ser atendida por quase todos os veículos de carga (com uma altura geral do veículo de ).A seguir estão as características do produto.Common&quo; Simplificar” Planejamento de juntas abertas, com uma área de soldagem mais de três vezes a de outras juntas de tubulação tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e a vida de proteção.


Pwotsk.Ponte de embarque móvel provincialMonitoramento de mercado e análise de desenvolvimento



Em termos de instalação, pontes móveis de embarque têm diferentes requisitos específicos para diferentes componentes. Portanto, para aprender e entender a instalação de pontes móveis de embarque, diferentes componentes ou partes devem ser tratados de forma diferente, e nem todos devem ser misturados. Isso não é propício para o domínio do conhecimento, mas também afeta o efeito de aprendizagem.Manutenção do equipamentoRazão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a função de retorno está funcionando mal.Ao manter e limpar o interior da ponte de embarque, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste, impedindo estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte e evitando acidentes.A partir dos dois pontos acima, podemos saber que ao estacionar em uma ponte móvel de embarque, também devemos prestar atenção aos regulamentos de estacionamento relevantes. A ponte móvel de embarque tem um grande volume e ocupa um grande espaço, resultando em estacionamento sendo um grande problema, portanto, o correto armazenamento e manutenção da ponte móvel de embarque é muito importante.Pwotsk.,As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.


Artigos relacionados

Pwotsk.Ponte de embarque móvel provincialO que você precisa prestar atenção ao traduzir manuais de equipamentos?

Pwotsk.Ponte de embarque móvel provincialO que você precisa prestar atenção ao traduzir manuais de equipamentos?

A ponte de embarque, também conhecida como plataforma de carga e descarga, facilita o uso das pessoa...

评论列表

881HP198728332
2024-03-29 08:39:18

Pwotsk.Ponte de embarque móvel provincial É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

530HP141750488
2024-03-29 09:00:21

A embalagem Pwotsk.Ponte de embarque móvel provincial parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

78HP121928405
2024-03-29 09:56:29

Com certeza, Você recebe o que pagou, Pwotsk.Ponte de embarque móvel provincial é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

779HP136589660
2024-03-29 09:09:35

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

965HP113924865
2024-03-29 09:57:31

Pwotsk.Ponte de embarque móvel provincial É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。