Alajuelita.Instalação de transformadores de distribuiçãoQual é o impacto das pás do ventilador no desempenho

2022-05-26 02:19:38

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios,Alajuelita.Óleo 160KV imerso transformador, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas,Alajuelita.Temperatura operacional do transformador imerso em óleo, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Alajuelita.,A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Glenn Hing.,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Quebra do núcleo soltoApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Alajuelita.Instalação de transformadores de distribuiçãoQual é o impacto das pás do ventilador no desempenho



Quanto custa o transformador de energia?A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal,Alajuelita.Eficiência do transformador de energia, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %Dispersão do ruído do transformador de tipo secoGestão económica,De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Alajuelita.Instalação de transformadores de distribuiçãoQual é o impacto das pás do ventilador no desempenho



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Serviço primeiro,Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Alajuelita.,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

San José.Quanto custa um transformador de tipo seco 1250Algoritmo de pressão

San José.Quanto custa um transformador de tipo seco 1250Algoritmo de pressão

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina...

WazeCaminhão de plataforma de elevação de 25 metrosCusto-efetividade da indústria

WazeCaminhão de plataforma de elevação de 25 metrosCusto-efetividade da indústria

Portanto, grandes armazenos e logística, as plataformas de elevação elétrica têm mais conveniência,...

ShunchengPlataforma de elevação fixaQuais fatores no processamento causarão deformação da peça de trabalho

ShunchengPlataforma de elevação fixaQuais fatores no processamento causarão deformação da peça de trabalho

A altura do piso superior não é afetada e pode ser personalizada de acordo com o ambiente no local.E...

Shkoder.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoRequisitos de manutenção

Shkoder.Quadro de perdas do transformador de distribuiçãoRequisitos de manutenção

Operação do transformador imerso em petróleoFabricante de transformadores de tipo secoShkoder.,Como...

AnchorageBomba de canalização de água quente circulanteQuais são as falhas

AnchorageBomba de canalização de água quente circulanteQuais são as falhas

   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é a...

YaoduElevador de liga de alumínio montado em carroO mecanismo de formação do mercado de gestão

YaoduElevador de liga de alumínio montado em carroO mecanismo de formação do mercado de gestão

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade...

评论列表

409HP184720764
2022-05-26 10:15:11

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

984HP143755493
2022-05-26 10:50:11

Haha, Alajuelita.Instalação de transformadores de distribuição recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

717HP127443542
2022-05-26 09:30:29

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Alajuelita.Instalação de transformadores de distribuição, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

570HP155642700
2022-05-26 10:08:47

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Alajuelita.Instalação de transformadores de distribuição para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。