Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação móvel tipo tesouraAplicação no mercado

2023-11-15 02:27:21

Quando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.Além disso, o óleo hidráulico inferior não contém agentes anti-desgaste, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social, a fim de facilitar o trabalho em alta altitude, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!Yunnanfrance. kgm,Compare alguns parâmetros e verifique cuidadosamente se os parâmetros técnicos na placa de identificação são consistentes com os parâmetros fornecidos no contrato de parâmetros técnicos anterior do fabricante, a fim de garantir que não há erros.No teto do compartimento suspenso, exceto o equipamento fixado ao elevador de carga, nenhum outro item pode ser armazenado e ninguém, exceto o pessoal de reparo, pode entrar. Ao trabalhar, é estritamente proibido alisar ou reparar as peças da máquina.Saida.,Devemos manter bem os tubos de óleo de alta pressão para que eles possam funcionar melhor para a fase de elevação Wuhan. As principais causas de má vedação são cicatrizes na tira de vedação na extremidade, bem como configurações excessivas de montagem e montagem repetida. A perfuração é causada por pequenos furos em forma de furo que pulverizam água para fora. Isto é devido a problemas com a matéria-prima ao redor dos tubos, o que leva à ocorrência de perfuração. Fraturas horizontais e verticais são diferentes devido a diferentes modelos, Os modelos usados para coisas diferentes são diferentes, e devem ser adaptados às necessidades da fase de elevação de Wuhan. Para não dizer barato é bom, é adequado para nossos produtos. O preço dos tubos de óleo de alta pressão e as especificações dos tubos de óleo de alta pressão também são muito grandes. Geralmente, quanto maiores as especificações de qualidade, maior o preço. Ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação está relacionado à unidade de energia, e o custo de engenharia é alto que não requer uma grande instalação.Os requisitos de engenharia civil são altos, o que afeta a sala de máquinas montada superior tradicional da estrutura e aparência do edifício.


Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação móvel tipo tesouraAplicação no mercado



A ajustar a unidade de energia.Plataformas de elevador de pessoas com deficiência, elevadores acessíveis elevadores verticais, elevadores de assento e plataformas inclinadas de elevador de cadeira de rodas podem ser habilmente instalados em entradas e saídas de metrô, pontes pedonais,Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, entradas e saídas de estações de trem, corredores de edifícios residenciais e corredores de construção, que podem resolver o problema de difícil elevação e abaixamento em lugares públicos. Nossos produtos não exigem poços, eixos, ou salas de computador, e são livres de ruído,Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesoura, espaço, e manutenção freqüente. eles são seguros e confiáveis. nossa empresa confia na qualidade de produto confiável e excelente serviço pós-venda para atendê-lo de todo coração.Hoje em dia, com a demanda do mercado, os fabricantes produzem vários modelos e parâmetros de plataformas de elevação, tais como plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação tipo tesoura, plataformas de elevação de carros, plataformas de elevação hidráulicas inter piso, plataformas de elevação tipo trilho guia, elevadores de braço curvo, e outros tipos de equipamentos.Base de inspecção,Após a instalação da plataforma de elevação, os ajustes precisam ser feitos, pois ninguém pode instalar a plataforma de elevação completamente de uma só vez. Assim, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então, quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir, vamos apresentar-nos a vocês.Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento.Durante o horário de serviço, os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do corredor ao sair. O motorista também tem a capacidade de supervisionar que a carga da caixa de suspensão não excederá o peso adicional. Não é permitido enviar itens inflamáveis, explosivos e outros perigosos. Antes de iniciar o elevador hidráulico de carga, a porta do elevador hidráulico de carga deve ser fechada e selada. É proibido mover o elevador de carga suavemente quando a porta está aberta.


Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação móvel tipo tesouraAplicação no mercado



Estabeleça um sistema de limpeza de contentores. Os recipientes de óleo devem ser regularmente limpos, estritamente gerenciados, para evitar confusão e garantir a limpeza dos recipientes. Por muito tempo, o fabricante do elevador não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!O Mais Barato,Muitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de plataformas de elevação. Hoje em dia, existem vários tipos de equipamentos de elevação que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Portanto, é crucial escolher que tipo de equipamento de elevação usar lá. Por exemplo, não cavam poços, e exigem redes de proteção podem escolher qual tipo de plataforma de elevação ou plataforma de elevação de trilho guia Alguns clientes optam por usar ao ar livre, mas não há requisitos rigorosos para limpeza. Eles podem escavar poços ou adicionar redes de proteção. Há muitas opções para cavar poços, e o número de pessoas que escolhem plataformas fixas regulares de elevação de garfos de tesoura aumenta naturalmente.Parada de emergência: Pressione o interruptor do botão de emergência para levantar ou abaixar a máquina.Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído, a equipe deve cortar a fonte de alimentação bloquear o disco e, em seguida,Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, deixar a posição e preencher o registro de entrega.Yunnanfrance. kgm,Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.A parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.Quando não puderem ser adoptadas redes de segurança e outras medidas de protecção, devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a metros; Ao construir em encostas íngremes, é necessário puxar a corda de segurança corretamente. Hoje em dia, a plataforma de elevação não é mais um dispositivo especial, é apenas uma ferramenta comumente usada pelas pessoas. Embora seja uma ferramenta, também precisamos mantê-la e mantê-la.


Artigos relacionados

Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação móvel tipo tesouraPrecauções para uso e instalação

Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação móvel tipo tesouraPrecauções para uso e instalação

Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do...

评论列表

530HP141750488
2023-11-15 11:26:32

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação móvel tipo tesoura ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

695HP135175170
2023-11-15 09:33:07

Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação móvel tipo tesoura Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação móvel tipo tesoura É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

60HP184127502
2023-11-15 10:08:51

É raro comprar Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação móvel tipo tesoura, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。