Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQBrilho de

2023-12-13 01:14:14

   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Cotui.,   Extraível.   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar oTemirtau., aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro,Cotui.Bomba submersível de pasta não entupida,Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQ,Cotui.Bomba centrífuga de chorume, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está soltaproduto e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.


Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQBrilho de



   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   para bombas submersíveis de poços profundos novas ou substituídas, após horas de uso, verifique se o selo é bom. No futuro, verifique uma vez por mês. Ao mesmo tempo verifique se a luva de proteção entre o rotor do motor e o estator está bem selada. Tente reduzir o número de partidas em uso.   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.Departamento de vendas,   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos doisequipamento de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas


Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQBrilho de



   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.O Mais Barato,   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água   A consciência contra incêndios está profundamente enraizada no coração das pessoas. Com a melhoria da consciência de combate a incêndios, muitas pessoas prestam cada vez mais atenção às bombas de incêndio. Alguns lugares também começaram a prestar atenção ao   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.Cotui.,   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.

Artigos relacionados

Nápoles.Ponte de embarque logísticaQuais são os pontos-chave do plano de projeto para o número efetivo de voltas

Nápoles.Ponte de embarque logísticaQuais são os pontos-chave do plano de projeto para o número efetivo de voltas

A razão para a incapacidade ou falha da bancada de trabalho para subir: sobrecarga.Common&quo; Work&...

peitaihoPonte hidráulica fixa de embarqueCaracterísticas de desempenho do produto

peitaihoPonte hidráulica fixa de embarqueCaracterísticas de desempenho do produto

todos possam ter uma compreensão simples das pontes fixas de embarque. A ponte de embarque fixa é p...

DunElevador pequeno do hotelde confiança

DunElevador pequeno do hotelde confiança

o que não só não desperdiça espaço você pode usar ilusões e usar mais linhas ou espelhos e outras d...

Zunhuafrance. kgmEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorInstruções de advertência de operação

Zunhuafrance. kgmEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorInstruções de advertência de operação

operaçãoOs elevadores domésticos pequenos podem experimentar respingos de óleo hidráulico durante a...

Scottsdale.Elevador móvel de tracçãoMelhores parâmetros de processo

Scottsdale.Elevador móvel de tracçãoMelhores parâmetros de processo

Fuga de óleo da plataforma de elevação: juntas soltas; O anel de vedação está danificado. A eliminaç...

RomaElevador hidráulico fixoQual é a causa do cracking

RomaElevador hidráulico fixoQual é a causa do cracking

Quais são as gamas aplicáveis de plataformas de elevação hidráulicas do trilho de guia?Qual é a dife...

评论列表

237HP184976196
2023-12-13 09:23:55

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQ. Volte da próxima vez!

914HP134131469
2023-12-13 09:13:08

O gerente é legal! Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQ também é real.

323HP155335083
2023-12-13 08:34:26

A embalagem Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQ parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

750HP120486450
2023-12-13 09:07:13

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQ para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

779HP136589660
2023-12-13 08:42:16

Bom vendedor, Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQ as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

717HP127443542
2023-12-13 08:48:51

Cotui.Bomba submersível de águas residuais WQ A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。